Filmes

Livros

Séries

Lançamento | Chuva de Estrelas

by - 19.10.18

Outubro é o mês de aniversário da autora Michelle Pereira e ela tem um presente para vocês: o lançamento de Chuva de estrelas! E o melhor, ele é grátis!

O conto é ambientado em um universo medieval em que dois reinos, Vanroe e Bessengard, são interligados por meio da magia e diversos fatos interessantes estão acontecendo durante a chuva de estrelas. O primeiro deles é a morte do Portador da Joia de Vernam, fato principal desta história.

Em breve, a autora trará mais das Crônicas de Vanroe e Bessengard.

Sinopse: 
Depois da morte do pai e do primogênito de seu clã, o mais jovem dos guerreiros Áren é chamado a uma tarefa honorável: ser o Portador da Joia de Vernam, uma relíquia mágica onde demônios antigos estão aprisionados. No entanto, para que isso aconteça, o rapaz precisará completar seu juramento em um local sagrado no cume de uma montanha e sob a mortal chuva de estrelas.
Chuva de estrelas faz parte das Crônicas de Vanroe e Bessengard, dois reinos ligados pela magia, onde nem tudo parece ser o que é.

Skoob 




***


Entre os dias 19 e 22 de outubro, o conto estará gratuito na Amazon! Corra e garanta o seu:
***
***
CONHEÇA A AUTORA

Michelle Pereira é mineira, nerd e designer gráfico. Viciada em livros de fantasia e ficção científica, adora inventar histórias em seu tempo livre. 


Ela é autora da série Guardião do Medo e de O demônio no campanário, além de ter participado da antologia Criaturas do Submundo com o conto Sob o deserto e o sangue


Saiba mais sobre os livros na fanpage da autora.


Confira também:

0 Comentários

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader