Filmes

Livros

Séries

Contos | Chuva de Estrelas - Michelle Pereira

by - 22.10.18

Chuva de Estrelas - Michelle Pereira
Páginas: 13
Editora:
Compre em: Amazon
Avaliação: 🌠🌠🌠🌠
Sinopse: Depois da morte do pai e do primogênito de seu clã, o mais jovem dos guerreiros Áren é chamado a uma tarefa honorável: ser o Portador da Joia de Vernam, uma relíquia mágica onde demônios antigos estão aprisionados. No entanto, para que isso aconteça, o rapaz precisará completar seu juramento em um local sagrado no cume de uma montanha e sob a mortal chuva de estrelas.
Chuva de estrelas faz parte das Crônicas de Vanroe e Bessengard, dois reinos ligados pela magia, onde nem tudo parece ser o que é.

Jovem que não lê a sinopse das coisas, ou lê de olhos fechados (porque não se lembra de nada), levou um olé de novo por esperar algo diferente na história.

O discípulo de Vernan está em sua jornada para se tornar o Portador da Joia de Vernan, algo que já está em sua família, seus ancestrais já portaram a joia, e não é lá uma garantia de finais felizes, apesar que o escolhido não é dos mais sortudos, morreu o pai e o irmão mais velho e o escolhido para jornada acaba sendo ele, mesmo sendo o 13º filho!

Já tinha chamado o conto O Passado de Raya - também da Michelle - de um "aesthetic ambulante" por conta da descrição das coisas ser tão charmosa, e aqui se repete pesando um pouco para o horror, Chuva de Estrelas sugere algo encantador pelo título, mas cai por terra quando você entende o quote da divulgação: 
"Estrelas eram lindas e letais. Poéticas e assassinas."
Pode parecer que eu não me contento com pouco, mas Chuva de Estrelas merece mais páginas do que tem, não para ter mais estrelas no modo Kill Bill (inclusive queria), mas para poder desenvolver mais o que promete, pois senti que a história não finaliza de forma tão clara. Mas já que na sinopse diz que faz parte das Crônicas de Vanroe e Bessengard, o que resta é esperar por mais.

Siga nas redes sociais!
Facebook 📖 Instagram 📖 Twitter 📖 Pinterest 📖 Skoob


Confira também:

0 Comentários

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader