Filmes

Livros

Séries

[Primeiras Impressões] O Demônio no Campanário

by - 9.12.17

Hoje tem no blog as primeiras impressões do livro O Demônio no Campanário da Michelle Pereira, livro que foi bem recebido no Wattpad! 
Sinopse: Evangeline Lions é uma garota como outra qualquer. Estuda em um colégio de boa reputação, diverte-se com seus amigos ouvindo música no último volume e tenta a todo custo chamar a atenção dos pais. Até eles se separarem e ela ser enviada para o colégio interno do Convento Senhora das Dores. Ali, Eva — como gosta de ser chamada — terá de se adaptar a uma nova rotina, a novas amigas malucas, a um possível pretendente e a uma inimiga implacável.Eron é um demônio que se alimenta da lascívia humana. Preso ao campanário do Convento por uma maldição e adormecido há décadas, ele é desperto por um novo cheiro no ar. Uma virgem chegou ao colégio e seu odor revela poder. Muito poder. Talvez a nova garota seja sua garantia de liberdade.
Nessas primeiras páginas dá para ter uma noção mais concreta do que o Eron tem a oferecer na história (e o que ele quer muahahahaha), este demônio foi seriamente danificado quando queria se ~alimentar~ e por precisar da ajuda de alguém para viver tem uma dívida a ser paga para ser livre.

Já a Evangeline está lascada, a jovem punk foi parar em um internato de freiras já que seus pais tem interesses maiores do que criá-la. Provavelmente a querida Eva só verá alguma coisa com spikes nos próximos dias se os mantos dos santos no convento forem chiques e incrustados, pois lá é uniforme e sapatilhas e só.

São bem nítidas as vozes das personagens nos capítulos que narram, Eron mais antigo e ~sexy~ enquanto a Eva sendo mais jovem e pistola com o que está vivendo. Coisas legais: internato rígido só de fachada, o squad que fez amizade com a Eva, protagonista punk, demônio seduzente.

Confira também:

4 Comentários

  1. Hahaha adoro seus posts, Gio! Sempre bem humorados!
    Acho que vc gostou do que viu, então fico satisfeita demais!
    Espero que goste do livro todo, quando ler!
    Bjos bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Eu já dei uma olhadinha nos livros dessa autora e admito que estou apaixonado por eles!
    Quanto a O Demônio no Campanário, ele parece ser um livro muito interessante, algo que deve ser normal para a autora!

    Beijão,
    Vinicius
    omeninoeolivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guardião do Medo foi uma boa leitura e estou curiosa com esse!

      Excluir

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader