Filmes

Livros

Séries

[Review] Vampire's Kiss - Ella Summers

by - 19.4.17


[Review] Vampire's Kiss - Ella Summers
Legion of Angels, #1
Autora: Ella Summers
Editora: ~independente~ 
Páginas: 240
Avaliação: ★★★★★
Sinopse: Depois de saborear o néctar dos deuses, não há volta.
Leda Pierce está trabalhando como um caçadora de recompensas paranormal na fronteira, a linha divisória entre a civilização humana e as planícies de monstros. A vida é simples e o salário é modesto, mas pelo menos ela tem a família dela. Isto é, até que uma caçada vá mal e seu irmão desapareça, capturado pelos anjos escuros do inferno.
Sem poderes mágicos e nenhuma maneira de encontrá-lo, a única opção de Leda é ir a Nova York e juntar-se à Legião dos Anjos, uma unidade de elite de soldados sobrenaturais com poderes dados pelos próprios deuses. Se ela pode sobreviver o tempo suficiente para evoluir de categoria ali dentro, ela vai ganhar a magia que ela precisa para encontrar seu irmão.
Mas Leda logo se encontra no lado errado de uma conspiração que vai abalar o mundo sobrenatural e à mercê de um anjo ferozmente poderoso e tentador.
Leda é uma caçadora de recompensas, mesmo em um mundo cheio de criaturas sobrenaturais, ela mantém as suas caças no quesito humano, pois ela é levemente sobre humana e não seria páreo, o problema é que na noite em questão ela tem que pegar um vampiro sem estar preparada para isso nem poder fazer isso, nessa caçada seu irmão de coração é obrigado a usar seu poder e coloca si próprio em risco.

Ele some e ninguém tem certeza do paradeiro, caso a Leda se junte à Legião dos Anjos ela alcançará o poder necessário para encontrá-lo, o problema é que o sistema dessa legião é a eliminação na base da morte, quando não aguenta algo acaba morrendo mesmo.

O leque de poderes dos anjos é 10/10, eles são bem inovadores e uma sacada genial para fantasiar urbanas, tem que ser a definição de bad ass no dicionário para consegui-los. A sociedade estou entendendo aos poucos e até aqui gostando.

Por ser uma ~era de magia~ tem escolas de magia, muitas pessoas com certas habilidades, a legião dos anjos bem conhecida pela fama e os migué dos participantes, entre outras coisinhas. Já que a autora não exagera nas descrições, fico meio perdida em como é a realidade deles puxando pro quesito arquitetura, e pra ficar na zona de segurança vou no: paralela a nossa só que cheio de treta sobrenatural, ou seja, nada muito destruído (no lado humano).

Leda tem uma língua frouxa que ela sabe que tem, que o povo ameaça que ela vai se ferrar com isso, mas quem disse que uma língua tão livre assim pode ser presa? É gostoso ler sobre uma personagem que tem que manjar das lutas por conta de seu trabalho, mas a sua marca é lutar com o que está tendo!

Uma leitura que é legal para quem está querendo embarcar nas leituras em inglês, pois é um livro curtinho e inovador! Quem curte fantasia urbana dá um liga no Goodreads da mulher!

https://amzn.to/3u6Fosv
Siga nas redes sociais!
Facebook 📖 Instagram 📖 Twitter 📖 Pinterest 📖 Skoob


Confira também:

0 Comentários

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader