Filmes

Livros

Séries

E a Summer Season 2015?

by - 27.8.15

A Summer Season está chegando ao fim, junto com o hiatus de várias séries que retornarão entre setembro e novembro. Mas é claro que entre umas maratonas para deixar as séries em dia eu coloquei mais algumas na grade, a postagem terá um modelo parecido com o meu resumão da Mid Season ( E a Mid Season 2015?), mas sem as séries que só vi o piloto, pois desta vez fiquei mais perto de conseguir um badge no banco de séries (e sim tô falhando miseravelmente de novo). Bora conferir quais que assisti?

Sense8
Essa vida de acordar e ter geral gritando sobre uma série da Netflix é complicado, porque me sinto obrigada a ver e acidentalmente fazer maratona da série (e ajudar nos pedidos para ser renovada). Sense8 eu passei a série toda entendendo vários nada e adorando tudo aquilo, pois os 8 sensates são maravilhosos, eles sofrem juntos, se ajudam e nem sabem o por quê de estarem conectados.

A série é uma metáfora de que estamos todos conectados, dependemos dos outros e somos parte de algo maior. Mas os diálogos entre eles são tão intensos (ou cômicos né Lito?), que você se sente obrigado a dar um pause no vídeo, respirar, refletir a vida e dá play novamente.

A série é da Netflix e os episódios tem por volta de uma hora e está renovada! \o/

Impastor
Eu fui assistir Impastor na fé que seria uma porcaria, até mesmo uma série mal feita, mas dude, a série é muito boa! É do mesmo canal que a série Younger e mesmo tendo um elemento em comum: alguém fingindo ser alguém que não é, a qualidade é boa e não há furos no enredo ou piadas ridículas.

Esse cara aí é um golpista que quando está quase perdido na vida pede que Deus dê uma ajuda para livrar-se dessa vida, ele quase cai de uma ponte que com certeza o mataria, mas é salvo por um religioso que realmente cai da ponte e aí está sua oportunidade: ele vai viver a vida do cara. Este religioso é um pastor gay que estava indo ser pastor de uma nova cidadezinha, lá o impastor tem que se comprovar como um bom religioso, um bom pastor, um bom gay e se livrar de várias confusões que ocorrem com ele.

Tem umas cenas nessa série que é de morrer de rir, pois os coadjuvantes acrescentam muito a série! A série é da Tv Land e cada episódio tem duração de 20 minutos, está em exibição e nenhuma indicação de renovação ainda.

Stitchers
Eu geralmente gosto das séries da ABC Family e não custava ver essa, por mais que geral falasse que lembra muito iZombie devido as memórias de um morto serem o foco para resolver os crimes de suas próprias mortes. Só que aqui vai para o lado Sci-fi, pois tem uma máquina desenvolvida para isso.

Essa série tem altos mistérios que não sei de todos pois não terminei de ver ainda, mas reza a lenda que os episódios finais são muito bons. A protagonista não foi feita para ser amada pois ela não tem simpatia alguma, não tem noção do tempo que se passa e não é lá das pessoas mais emotivas, mas a trama em geral da série é boa.

Stitchers é do canal ABC Family e seus episódios tem por volta de 40 minutos.

Sex&Drugs&Rock&Roll
Fui assistir essa série por causa da Liz Gillies e ser algo relacionado ao Rock 'n' Roll, mesmo tendo medo da série pender para o ridículo, mas foi uma grata surpresa! Johnny Rock e sua banda The Heathens estavam no seu auge em 1990 e tinham de tudo para ser uma das melhores bandas da década, mas o cara acaba dormindo com as mulheres dos companheiros de banda e a própria se dissolve. Hoje em dia sua filha que ele não sabia da existência o procura cheia de dinheiro pois ela precisa de um compositor e uns músicos para entrar no mundo da música.

A banda se une novamente com esse propósito: dinheiro e uma chance de voltar a fazer sucesso pois a Gigi é talentosa, mas é claro que acaba rolando tudo o que se espera de uma banda de rock, cheio de referências maravilhosas ao rock clássico e ao pop atual.

Sex&Drugs&Rock&Roll é uma série bem feita do canal FX, cheia de artistas talentosos e que merece bem mais do que 20 minutos por episódio, os últimos episódios da temporada vazaram e não sabe se será renovada.

Clipped
Não há razões para você continuar vendo essa série, mas você continua vendo. A série tem aquela fórmula clássica de sitcons atuais: um gay, um alívio cômico e um shipp pronto, mas algumas coisas são quebradas aí: o cara gay não é bonito, é um gordão já de idade que tem um relacionamento duradouro mas não é chegado em casamento e o par romântico da Danni (Ashley Tisdale) não é o mais bonito da série, o maligno dono da barbearia (que é onde todos da série trabalham) que é.

O pessoal que trabalha na barbearia estudaram juntos desde pequenos e se entendem muito bem e compartilham os podres de sua vida, mas o quarteto de irmãs ruivas de corte de cabelo estranho que roubam a cena.

A série é do canal TBS, cada episódio tem 20 minutos e não há indicações de renovação.

Espero que tenham curtido a postagem e até o/

Siga nas redes sociais!
Facebook 📖 Instagram 📖 Twitter 📖  Pinterest

Confira também:

6 Comentários

  1. Hey!
    Não conheço nenhuma dessas, mas já me indicaram Sense8 e estou a fim de assistir...

    Beijos!

    http://tordodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste de Sense8, mas já aviso que ao menos eu entendi vários nada no início!

      Excluir
  2. Oi, Giovana! Tudo bem? Sei bem como é o sentimento de assistir "Sense8" haha Fiquei apaixonada pela série, surtei quando a segunda temporada foi confirmada e já quero logo 2016 na minha vida pq tá difícil segurar a ansiedade! Confesso que não empolguei com a descrição das outras séries, mas se fosse para escolher uma seria "Clipped", faz tempo que não acompanho nenhuma produção cômica que beira os 20 minutos de duração. Sinto falta da agilidade de séries assim, principalmente quando estou com pouco tempo para fazer o que eu gosto nessa vida. Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não cheguei a surtar, mas fiquei bem feliz com a 2ª temporada. Acho que "Clipped" não seria a melhor opção para uma série cômica, e sim para uma mais fofinha, se puder dá uma olhadinha em Young & Hungry!

      Excluir
  3. Oi! Eu ainda não vi nenhuma destas séries, mas Sense8 e Sex foram as que mais gostei, vou tentar conferir. Dicas anotadas.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader