Filmes

Livros

Séries

Playlist: Hello my old friend!

by - 13.6.15

Depois de um hiatus digno de Sherlock e de uma semana linda de provas em fdp (final de período) hoje tem post de playlist pessoal \o/ 
A de hoje só tem bandas rainhas que fizeram um baita sucesso entre 2005 e 2011 mais ou menos e marcou a pré-adolescência ou adolescência de muitos, incluindo eu. Mas tem um leve porém, só terão músicas lançadas após essa era de ouro das tais bandas, spoiler alert: as músicas são boas, prometo!

Bora dar play?

1- All Time Low - Kids In The Dark
2- Panic! At The Disco: Vegas Lights
3- Panic! At The Disco: Nicotine
4- Paramore: Still Into You
5- Fall Out Boy - Uma Thurman
6- Paramore: Fast In My Car
7- Fall Out Boy - The Kids Aren't Alright
8- Cobra Starship: Never Been In Love ft. Icona Pop
9- Never Shout Never- On the Brightside

Das músicas listadas as mais viciantes para mim são Kids in The Dark, Nicotine, Uma Thurman e Never Been In Love. Nunca fui muito fã All Time Low e Fall Out Boy, mas essas duas músicas deles não saem da minha cabeça. O último álbum do Panic! At The Disco eu até que curti bastante, mas nada que me abalasse tanto quanto os anteriores. E esse feat do Cobra Starship com Icona Pop?? Quero um álbum da banda para ontem!

Me desculpem pelo sumiço essa semana, mas as férias estão chegando! Espero que tenham curtido o post e até õ/

Confira também:

0 Comentários

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader