Filmes

Livros

Séries

Livros | O amor está no quarto ao lado - Li Mendi

by - 7.3.15


Livros | O amor está no quarto ao lado - Li Mendi
Autora: Li Mendi
Editora: Independente
Páginas: 292
Avaliação: ★★★★
Sinopse: Jeniffer é uma jovem estudante que perde o padrasto em um acidente de serviço militar. Antes de morrer, este lhe confia aos cuidados do capitão Ruan. O amor que nasce entre eles é arrebatador e mexe com os corações. Os dois mal percebem que não precisam ir tão longe para serem felizes. Porque o amor pode estar bem ali, no quarto ao lado.




O livro é narrado em capítulos intercalados com a narração de Jeni e Ruan, o início é meio trágico com as coisas que ocorrem, mas as coisas vão ficando mais engraçadas e românticas.

Jeni teve alguns problemas enquanto crescia, como por exemplo a sua mãe ter deixado ela morar com o padrasto, que morre no trabalho quando ela está com 17 anos, mas pelo menos uma promessa faz com que ela tenha alguém com quem morar, ela é bem esperta e um tanto teimosa!

Ruan trabalha no serviço militar junto com o tal padrasto da Jeni e entre as últimas palavras do cara tinha uma promessa: que Ruan cuidasse de Jeni. Não basta a vida amorosa dele ser difícil, ele tem que fazer de conta que está em um relacionamento com Jeni pois seria o mais fácil e aceitável (nem tão aceitável assim devido a diferença de idade ser 15 anos).

A convivência deles fazem um sentimento surgir entre eles, mas com várias barreiras. A ironia e o sarcasmo estão bem presentes no livro e conseguem tirar umas boas risadas, somando aos personagens Jeni e Ruan a leitura fica muito agradável. Para mim foi um problema a rapidez com que acontece as coisas e a diferença de idade ser tão grande, mas as reviravoltas são bem interessantes e as páginas finais tem acontecimentos dignos de um infarto!

Li Mendi
Instagram: @autoralimendi
Twitter: @limendi
E-mail: li@limendi.com.br

Siga nas redes sociais!
Facebook 📖 Instagram 📖 Twitter 📖 Pinterest 📖 Skoob

Confira também:

2 Comentários

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader