Filmes

Livros

Séries

[We Will Rock You] American Authors

by - 5.2.15

Oi gente, depois de uma longa pausa, o "We Will Rock You" está de volta com indicação de banda \o/
A categoria é para falar sobre bandas nem tão conhecidas mas que tem um som legal. Conheci o som do American Authors na Mix TV, naquela hora que passam clipes com letras, no caso foi a música Best Day of My Life e me identifiquei com a banda na mesma hora por questões de: indie rock.

Os caras se conheceram em 2007 e passaram 5 anos em Boston gravando e usando o nome The Blue Pages. Em 2012 mudaram o nome para American Authors e começaram a chamar mais atenção no cenário musical. Em 2013 "Best Day of my Life" virou hit nos EUA e em 2014 eles lançaram o álbum Oh, What a Life"
Membros da banda: Zac Barnett - vocal e guitarra; James Adam Shelley - guitarra, banjo; Dave Rublin-baixo; Matt Sanchez - bateria.

De acordo com eles em seu site, as músicas surgem quando os quatro estão juntos trocando uma ideia ou contando uma história, uma nova melodia ou letra pode surgir de qualquer um deles. Por terem gostos ecléticos, há músicas no álbum com pegadas de folk-rock ou pop-rock.

Vamos conhecer um pouco do som dos caras?

Só tem essas quatro músicas, pois quando eu ia colocando a 5ª percebi que se deixasse eu colocava o álbum inteiro, mas aí tem as minhas favoritas <3
No canal deles tem o aúdio de todas a canções do álbum, quem quiser ouvir, link aqui

Sempre há chances enormes de eu gostar de bandas indies, então se você curte o som do Imagine Dragons, The Killers, O Teatro Mágico, Bastille ou Capital Cities que nem eu, trate de conhecer essa banda!

Confira também:

2 Comentários

  1. Auuuunw, eu já escutei algumas músicas deles por causa da MTV também e achei beeem legal :) :) :)


    beeijinhos..gostei do post ^^


    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader