Filmes

Livros

Séries

Leituras de janeiro/2015

by - 2.2.15

Oi gente, hoje venho mostrar as minhas leituras do mês de janeiro e digo que foram muitas! Pois passei o mês lendo, assistindo séries e reclamando do calor no twitter.
Nessas férias estou lendo tanto que estou acumulando resenhas, mês passado publiquei resenhas de livros que li em dezembro e esse mês devo publicar as dos lidos em janeiro, mas garanto que isso ficará em ordem quando voltar as aulas.


Complicado Demais

O problema do livro foi resolvido: a enrolação \o/
Páginas: 440
Avaliação: ✫✫✫✫✫
Resenha: aqui






Maluca Por Você

A leitura do livro é prazerosa, mas as coisas acontecem muito rápido '-'
Páginas: 113
Avaliação: ✫✫✫
Resenha: alta a chance de não ter.






Perigoso Demais

O desfecho da trilogia Rock Star foi bem legal, engraçado e romântico, amo os D-Bags ♥
Páginas: 464
Avaliação: ✫✫✫✫✫
Resenha: aqui





A Cidade Sinistra dos Corvos


Vou tentar ler um livro dessa série por mês, os livros são bons e os mistérios estão aumentando *u*
Páginas: 232
Avaliação: ✫✫✫✫
Resenha: não estou resenhando Desventuras em Série pois estou lendo desde 2013.




Will &Will

O livro foi melhor que o esperado!
Páginas: 352
Avaliação: ✫✫✫✫✫♥
Resenha: aqui






Um Amor de Cinema

Livro divoso demais ♥ Parece que foi escrito como se fosse um enredo de comédia romântica!
Páginas: 294
Avaliação: ✫✫✫✫✫♥
Resenha: #SOON (será diferenciada :P)





Starters

Distopia power! O mundo criado é simplesmente incrível!
Páginas: 368
Avaliação: ✫✫✫✫✫
Resenha: #SOON






Quando Tudo Volta

O livro vem com os prêmios que ganhou escrito na capa mas não me agradou, a avaliação até que é boa devido ao desfecho interessante.
Páginas: 224
Avaliação: ✫✫✫✫
Resenha: #SOON





Harry Potter and Chamber of Secrets

Estou vendo os filmes e relendo os livros só que em inglês, só que essa meta está competindo com Desventuras em Série para ver qual termina depois.
Páginas: 352
Avaliação: ✫✫✫✫✫






A Garota da Casa Grande

Do clássico: meu livro veio faltando página! Não pode terminar assim!
Páginas: 112
Avaliação: ✫✫✫✫
Resenha: #SOON






Enders

Distopia power -parte 2!! O que seria de uma distopia sem uma missão quase impossível?
Páginas: 288
Avaliação: ✫✫✫✫✫
Resenha: #SOON





O Poder dos Seis


Me pergunto por que eu demorei para ler a continuação? A série é muito boa!
Páginas: 320
Avaliação: ✫✫✫✫✫
Resenha: #SOON





A Ascensão dos Nove

Para não me arrepender estou lendo os livros da série em seguida e está cada vez melhor!
Páginas: 287
Avaliação: ✫✫✫✫✫
Resenha: #SOON





Prometo que terão várias resenhas esse mês porque elas já estão bem adiantadas :P
Até õ/

Confira também:

11 Comentários

  1. Olá,
    O Lemony Snicket é muito amor, amo os livros dele e Desventuras em Série é uma das séries mais gostosas de ser lida, só não curti a finalização. Um amor de cinema é muito bom mesmo, li semana passada e amei. E essa série de Eu sou o número 4 é incrível <3!
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai mds tô com medo da finalização :o
      Estou a caça de alguém que não tenha gostado de Um Amor de Cinema! Né não <3

      Excluir
  2. Olá!
    Uau, você conseguiu fazer muitas leituras heim! E ótimas leituras... vários livros que eu adoro e que eu também tenho vontade de ler.

    Beijos, Fer.
    http://viciosemtres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Gi,
    Nossasinhorá, tu leu demais guria! kkkkk
    Eu tenho Starters e Enders e ainda não criei vergonha na cara pra ler, acredita? Preciso de motivação HAHA' Eu também sou doida por Will & Will <3 Tiny Cooper.
    E estou doida mesmo pra ler essa série Intenso Demais, dizem que é ótima e eu preciso comprovar kkkk
    Aguardando suas resenhas, em especial a de Will e Will.

    Beijos,
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PS: segui teu blog!

      Beijos,
      Mari Siqueira
      http://loveloversblog.blogspot.com

      Excluir
    2. Poder das férias <3
      Starters não é a melhor distopia, mas a história é bem interessante!
      Tiny Cooper <3 De Will & Will já saiu e tá o link no post, e vou tentar postar mais resenhas esse mês!

      Beijão

      Excluir
  4. Oi Giovana!
    Foi um mês bem produtivo.
    Dos livros da sua lista, só li "Will & Will" e "A Camara Secreta". Também pretendo reler todos os livros da saga em inglês, mas antes pretendo fazer isso com os do John Green :)
    Beijos
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né não! <3
      Também tenho vontade de ler os do John Green em inglês, pois tem linguagem fácil.
      Beijão

      Excluir
  5. Oieeeeeeeeee Gio sua lista de janeiro foi uma senhora lista! Invejável (muito)!! Do qual só li Will & Will :P e ai gostou de Harry em inglês? Quando crescer quero ser como você cheio de leituras!!

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li meio devagar, mas é sussa!
      É o poder das férias meu caro!

      Excluir

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader