Filmes

Livros

Séries

Livros | Puro Êxtase a Dois - Josy Stoque

by - 3.12.14

Livros | Puro Êxtase a Dois - Josy Stoque
Puro Êxtase, #2
Autora: Josy Stoque
Editora: Astral Cultural
Páginas: 229
Avaliação: 🌟🌟🌟🌟
Sinopse: Trinta e um anos, bonita, bem-sucedida, solteira convicta. Não faltava nada na vida de Sara... Até reencontrar aquele homem lindo e sexy com quem dividiu um momento inesquecível um ano atrás. O que ela não poderia imaginar era que esse encontro tão inesperado poderia mudar sua vida para sempre. Rodrigo e Sara se desafiam e vivem um fim de semana no limite do prazer e do ódio. Eles se amam, brigam, descobrem tudo um sobre o outro e vão ao delírio inúmeras vezes. Porém, um relacionamento tão conturbado consegue suportar a rotina do dia a dia?
Rodrigo fará de tudo para ficar com a "gata selvagem" que ele ama desesperadamente. Mas, depois de tudo o que Sara viveu em seu casamento, será que é isso o que ela quer?

Neste livro a Sara está sendo paparicada por todos devido a um incidente no livro anterior, mas continua indo a barzinhos e curtindo a vida (na medida que deixam), é uma nessas idas que ela reencontra Rodrigo, o cara que ela viu pela primeira vez ao som de Dream On do Aerosmith e na segunda vez no hospital após o incidente com ela. Sara com seu jeito natural de ser mudou a vida de Rodrigo sem perceber.

Por se sentirem atraídos de uma maneira mais forte do que estão acostumados, não vale para Rodrigo o esquema de apenas três encontros, eles passam dois fins de semana juntos e se conhecem melhor, as cenas de sexo não são cansativas e repetitivas nem para eles nem para o leitor!

- Sara Tentação... - resfolega, encostando nossas testas. Rodrigo Sonho, penso enquanto sorrio para ele. Uma ideia irresistível me preenche.

O problema para Sara é que ela não quer algo sério, diferente de Rodrigo, tornando ele um pouco possessivo. Durante algum dos encontros deles ao público eles encontram  a Jessica, que era casada com o Rodrigo antes de ele conhecer a Sara, e calma gente não deu uma "treta maligna" a princípio, mas quase no fim do livro teve uma cena "Misunderstood" da vida, para quem não entendeu link aqui do vídeo.

E depois da cena "Misunderstood" ocorre um outro incidente e logo após a explicação desses incidentes, que fiquei de queixo caído, com tanta coisa que aconteceu e gente que a Sara conheceu, eu não imaginava que seria esse o causador do problema!

A narrativa é envolvente, gostosa e sexy, não tem como não devorar Puro Êxtase a 2 e aplaudir de pé o casal que é uma tentação e um sonho!

Aproveitem que essa semana o primeiro livro e o segundo livro da trilogia Puro Êxtase está com desconto, pois Puro Êxtase Para Sempre está chegando! Amanhã tem a playlist que embala esse casal sensação <3

Siga nas redes sociais!
Facebook 📖 Instagram 📖 Twitter 📖 Pinterest 📖 Skoob

Confira também:

2 Comentários

  1. Oi Não conhecia o livro nem a autora, mas adorei chegar aqui e ver que esta tendo esta divulgação! Como adoro o gênero com certeza se tiver a oportunidade vou conhecer!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader