Filmes

Livros

Séries

Tag: Conhecendo a blogueira

by - 23.7.14

Oi gente o/
Hoje vou responder a tag Conhecendo a blogueira, em que fui indicada pelo blog One Cherry Girl;

Regras da tag:
- Responder 11 perguntas de quem te indicou a Tag;
- Indicar 11 blogs para responder a Tag;
- Fazer 11 perguntas para os indicados;
- Escrever 11 fatos sobre mim;

11 fatos sobre mim:
- Me sinto mestre da procrastinação (enrolar);
- Criativa em qualquer hora, ou nenhuma hora;
- Minhas boas ideias vem a qualquer minuto, acabo falando achando que é ridícula a ideia depois percebo que é boa;
- Acho que trato as pessoas como elas me tratam (simpatia com simpatia, ignorância com ignorância);
- Encaixo músicas em várias coisas da minha vida;
- Sinto que necessito conhecer vários países;
- Curiosa;
- Leio rápido comparado aos meus amigos;
- Sou uma friorenta que prefere o frio ♥
- Não gosto de ir à fast-foods;
- Ultimamente prefiro séries do que filmes;

11 perguntas da Carina (One Cherry Girl):

1.Por que você criou o seu blog ?
Eu queria mostrar um pouco da minha opinião ao mundo, já acompanho vários blogs há um bom tempinho, agora estou carreira solo *u*

2. Onde você tira inspiração para fazer seus posts ?
Às vezes vem ideias isoladas, às vezes vejo por aí (facebook, tumblr, twitter, we heart it) imagens que me dão ideias.

3. De onde vem o nome do seu blog ?
Da música de abertura da série Drake &Josh, I found a way, que traduzindo: Dei Um Jeito.

4. Qual a sua data comemorativa favorita ?
Em geral amo feriados porque eu fico em casa lendo, vendo séries, mas o Natal tem uma magia especial.

5. Se defina em 3 palavras.
Criativa, anormal (de um modo bom) e quieta.

6. Música favorita no momento.
I wanna be loved- Bon Jovi, estou ouvindo ela muito ultimamente.

7. Qual o seu maior sonho ?
No momento é passar na faculdade.

8. Se você pudesse morar em qualquer outro país sem ser o Brasil, em qual país moraria ? Por que ?
Itália ou Inglaterra, ambos são locais incríveis, na Itália tem Maranello (construtora de carros) e Roma, na Inglaterra tem todo o lado fantástico e cultural de Londres.

9. Você possui algum talento ? Qual ?
Eu não desenho mal (nem bem), tenho uma certa habilidade em exatas e sou um pouco criativa.

10. O que você cursa ou pretende cursar na faculdade ?
Pretendo fazer Engenharia Civil ou Mecânica.

11. Qual o post que você mais gostou de ter feito?
Eu gostei do Tag: Minha vida de acordo com Capital Inicial, pois as respostas saem engraçadas, e Filmes: Artifact pois acho que consegue demonstrar um pouco dos sentimentos ao fazê-lo.

Bom, eu nem vou indicar nem fazer as onze perguntas por falta de quem indicar, mas se alguém ver e quiser fazer uma postagem é só responder as mesmas perguntas :D

Confira também:

2 Comentários

  1. Ai mds. Adorei o jeito que você escreve *0*, E quem foi o blog maravilhoso que te indicou a essa tag ? kk ! Nooooossa *0* Tag minha vida de acordo com a Capital Inicial, adoro essa banda ! <3 acho que vou fazer essa tag posso ? haha beijos ! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *o*
      Olha foi o blog One Cherry Girl XD
      Fique a vontade ♥
      beijos

      Excluir

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader