Filmes

Livros

Séries

Livros | Paixão Sem Limites - Abbi Glines

by - 10.6.14


Oi gente o/ Hoje vou falar do livro Paixão sem Limites, que é do gênero New Adult, que são livros dirigidos ao público jovem de 18 à 24 anos. O livro é o primeiro da trilogia Sem Limites. A Editora Arqueiro já publicou os dois primeiros livros, Paixão sem Limites e Tentação sem Limites.

Livros | Paixão Sem Limites - Abbi Glines
Sinopse: Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.

O que várias pessoas falaram no skoob a favor do livro não foram válidas para mim, como por exemplo de que os personagens são muito sensuais e que você gostaria de conhecer-los na vida real e por aí vai. A leitura é viciante, mas não me deixou louca para saber a continuação.

O gênero New Adult apresentado não me cativou tanto quanto o Young Adult (recentemente alvo de críticas devido a fazer tanto sucesso) cativou. Daí não sei dizer se o livro é bom porque não tenho uma vasta experiência em ler livros do gênero.
Eu sempre vejo muito em discussão qual capa é mais bonita, a da esquerda que é brasileira ou a da direita que é dos EUA, eu prefiro a brasileira porque combina mais com a descrição do livro.

Espero que tenham curtido o post e até breve o/

Siga nas redes sociais!
Facebook 📖 Instagram 📖 Twitter 📖  Pinterest 📖 Skoob

Confira também:

0 Comentários

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader