Livros | Seu Santuário - Thais Lopes
Páginas: 300
Avaliação: ⭐⭐⭐⭐
Sinopse: Monster romance • Demônio + Humana • Stalker • Sombras • Fast burn • HotGiovana pensou que estava no caminho para a vida dos seus sonhos. Seu trabalho não é exatamente o que queria, mas é o necessário por enquanto. E se seu namorado está um pouco distante e quem a consola quando está mal é o monstro que sempre está nos seus sonhos... Isso é normal em um relacionamento longo, não é?Arzuk está no mundo mortal com uma missão: tomar uma das almas mais fortes já identificadas e levá-la para fortalecer o reino dos demônios. Mas quem ele encontra é uma mulher quebrada, se agarrando aos restos de quem poderia ser – e mais que disposta a abraçar seu medo e aceitar as garras dele contra sua pele.Quando a vida de Giovana desmorona, seus sonhos se chocam com a realidade. O monstro que não deveria ser real parece muito mais próximo, mas não é possível que seja ele quem está acompanhando seus movimentos.E Arzuk... Ele sabe o que quer: Giovana. Mas não para levar sua alma. Ele quer a mulher que ela está se tornando para si e está disposto a tudo para garantir que ela esteja segura.Mas a caçada não pode parar. E agora é o próprio passado de Arzuk colocando Giovana em risco...
Seu Santuário é um stalker romance de Thais Lopes, autora das séries Filhos do Acordo e Corte do Sangue.
Giovana não está em um ponto bom na sua vida, trabalhando de forma que não consegue fazer nada a mais, mas pelo menos paga as contas e em um relacionamento à deriva, com o namorado cada vez mais distante. Para aumentar o caos, na hora de dormir os seus sonhos estão sendo ocupados por uma companhia monstruosa que vem trazendo um pouco de consolo.
Arzuk é mais real do que os sonhos de Giovana indicam, porém ele é um demônio que está na terra com intenções específicas: ele está preparando o terreno para ficar com a alma saborosa dela, porém nessa caçada parece muito mais interessante ele entrar na vida dela e ter para si essa orquídea.
No Macho Escroto Cinematic Universe da Thais (MECUDT) ganhamos mais um membro, e para quem fica feliz com eles sofrendo e tendo um destino horroroso, vai ficar eufórico com o destino de Danilo, que prometia indiferença no início do livro e foi ficando mais podre a cada capítulo.
Livros sobre superar relacionamentos podres sempre têm o foco em ver a protagonista se reencontrando no que a faz ser ela, em que a Giovana tinha perdido essa luz durante o relacionamento, e em Seu Santuário segue assim com o tempeirinho de que o lado stalker romance do livro é a admiração do Arzuk vendo essa jornada, não tenho o hábito de ler stalker romances e foi legal esse foco do livro ter caído assim.
Mais recentemente, a Thais está trazendo umas histórias mais curtas, porém, com a proposta de ser mais slice-of-life (Entre os Véus Momentos), a leitura de Seu Santuário passou mais um clima de livro novella, tanto por ser um livro mais curto, quanto por não explicar bem mais a fundo o conceito da fantasia nele, ponto que não reclamo nadinha, pois sei que vem mais desses demônios por aí.







0 Comentários
♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.