Em 2025 estou tentando colocar ordem no chiqueiro que é o meu Spotify e não perder histórico de recomendação de música nas redes sociais, assim estou mantendo uma playlist das recomendações do ano e vou trazendo aqui as que mais gostei no período.
Yandel - álbum Sinfónico
Gosto de ouvir reggaeton, porém é um ritmo de música que raramente paro para ouvir ou colocar nas minhas playlists, porém nesse trimestre a For You do TikTok me entregou esse ouro: Yandel pegou os seus maiores hits, contratou uma orquestra sinfônica e lançou uma turnê saborosa com o som do reggaeton acompanhado da orquestra.
Alfa
Nesse trimestre entrei no vício de ouvir a discografia Irama novamente, assim o algoritmo do Spotify entendeu como um bom negócio de me recomendar artistas italianos, o que mais me marcou foi o Alfa, que parece que aprendeu a dar nome para os seus álbuns na mesma editoria dos nomes de animes ultimamente, ou seja, frases enormes!
Rachel Reis
A dica é saída diretamente do blog Garota do 330, em que estava lendo a dica do novo álbum da Rachel Reis (Divina Casca) como quem não quer nada e meus olhos pularam com a parceria com o BaianaSystem, gostei do som dela e preciso parar para ouvir tudo com calma!
Baby Lasagna
Em maio rolou Eurovision e claramente o meu algoritmo trabalhou nesse sentido com eu curtindo publicações sobre o assunto, mas o que foi parar nas minhas playlists nesse trimestre foi o ícone da edição do ano passado: Baby Lasagna, que entregou nesse ano um feat com o ícone da edição de 2023 do Eurovision, esse feat que foi o ponto alto do evento, considerando que no final foi só motivo de raiva mesmo.
0 Comentários
♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.