Contos | Beije o demônio - Gabi R M Moura
Beije o demônio - Gabi R M Moura*
Páginas: 47
Avaliação: ⭐⭐⭐⭐
Sinopse: Val sabe que se aventurar numa festa de Halloween não é a melhor escolha quando se é alguém capaz de sentir o sobrenatural. Ela deveria ir para casa, mas escolhe dizer sim a uma noite divertida.E de tudo que poderia lhe ocorrer, só não imaginou descobrir que as sombras que andam lhe espreitando, são na verdade um demônio descarado com uma proposta tentadora.“Beije o Demônio” é um conto de monster romance para maiores de 18 anos.Contém: Cenas de sexo explícitas, consumo de álcool e palavrões.
Beije o demônio é um conto de monster romance da autora Gabi R M Moura, que se aventurou primeiro na romantasia, com Aliança de Sangue e Honra
📖Leia também a resenha de Aliança de Sangue e Honra
Val tinha zero expectativas para o Halloween desse ano, mas de última hora foi liberada do serviço e resolveu curtir com as amigas uma festa temática, tudo ia nos conformes até encontrar o ex de um término ruim e ela vai para outro lugar da festa para limpar a cabeça.
Acontece que os sentimentos ruins desse término atraíram um demônio, e ele está nessa festa com uma proposta tentadora, e ainda por cima a cada vez que o dito cujo chamava a Val de "linda" só aumentava a certeza que ele já conquistou muita coisa só na lábia.
Estou longe de ser sommelier de monster romance, mas até o momento aqueles que eu li é sempre garantia de hots bons e Beije o demônio está incluso na lista.
Sobre experiências de leitura 3D (que é simplesmente quando o setor de coincidências arregaça as mangas para mostrar serviço), eu não tinha ouvido falar da lenda da Comadre Fulozinha e da Perna Cabeluda quando tinha lido a história - ambas mencionadas de leve -, porém essa semana uma tia minha comentou sobre a Comadre Fulozinha.
Beije o demônio é uma boa pedida para quem gosta de leituras temáticas de Halloween e dar uma variada nos gêneros de histórias escolhidas, especialmente se também na busca de leituras safadas.
*E-book cedido em parceria com a autora
14 Comentários
Eu ameii hauhauahuahua e ri com a coincidência da comadre! hauiahiuah vou fazer post sobre as duas lendas, faz parte demais da minha infância, das histórias q costumo ouvir hahah
ResponderExcluirEu fico besta com coincidências assim!
ExcluirOi Giovana, tudo bom?
ResponderExcluirEu acho que nunca li um 'monster romance', hein?
Para o halloween deve ser uma boa pedida, vou anotar aqui!
beeeijos
http://estante-da-ale.blogspot.com/
Se for colocar o regulamento debaixo de braço, se já leu romances com vampiros ou lobisomens já leu um monster romance!
ExcluirOi
ResponderExcluirque bom que curtiu a leitura desse conto rapidinho, mas esse acabou não me interessando tanto para uma futura leitura.
https://momentocrivelli.blogspot.com/
Que pena!
ExcluirOi! Eu nunca li um monster romance e fiquei curiosa para conferir algo do tipo. Dica anotada. Bjos!!
ResponderExcluirMoonlight Books
Monster romance é recheado de "boy" gado!
ExcluirFiquei curiosa demais pra saber que proposta foi essa! Ainda não me aventurei em nada de monster romance, não sei se é minha praia, só lendo para saber. Claro que eu vou dar uma olhada nessas duas lendas que a autora cita no Google. Adoro lendas urbanas!
ResponderExcluirAté breve;
Helaina (Escritora || Blogueira)
https://hipercriativa.blogspot.com
https://universo-invisivel.blogspot.com
Olha é um romance, então a proposta é nessa linha hahaha
ExcluirNão sei o quão regionais elas são, mas são parte de Pernambuco pelo menos!
Oi, Giovana. Tudo bem? Parece instigando este conto, né? Fiquei curioso em lê-lo. Abraço!
ResponderExcluirhttps://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/
Não é?
ExcluirUm conto que parece bem curioso. Não sou leitor de monster romance, nem de literatura hot, mas quem sabe não é uma boa oportunidade para sair do lugar de conforto?
ResponderExcluirAbraço!
Pode ser hein?
Excluir♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.