Filmes

Livros

Séries

Contos | Beije o demônio - Gabi R M Moura

by - 20.10.23

Beije o demônio - Gabi R M Moura*
Páginas: 47
Avaliação: ⭐⭐⭐⭐
Sinopse: Val sabe que se aventurar numa festa de Halloween não é a melhor escolha quando se é alguém capaz de sentir o sobrenatural. Ela deveria ir para casa, mas escolhe dizer sim a uma noite divertida.
E de tudo que poderia lhe ocorrer, só não imaginou descobrir que as sombras que andam lhe espreitando, são na verdade um demônio descarado com uma proposta tentadora.

“Beije o Demônio” é um conto de monster romance para maiores de 18 anos.
Contém: Cenas de sexo explícitas, consumo de álcool e palavrões.

Beije o demônio é um conto de monster romance da autora Gabi R M Moura, que se aventurou primeiro na romantasia, com Aliança de Sangue e Honra

📖Leia também a resenha de Aliança de Sangue e Honra

Val tinha zero expectativas para o Halloween desse ano, mas de última hora foi liberada do serviço e resolveu curtir com as amigas uma festa temática, tudo ia nos conformes até encontrar o ex de um término ruim e ela vai para outro lugar da festa para limpar a cabeça.

Acontece que os sentimentos ruins desse término atraíram um demônio, e ele está nessa festa com uma proposta tentadora, e ainda por cima a cada vez que o dito cujo chamava a Val de "linda" só aumentava a certeza que ele já conquistou muita coisa só na lábia.

Estou longe de ser sommelier de monster romance, mas até o momento aqueles que eu li é sempre garantia de hots bons e Beije o demônio está incluso na lista.

Sobre experiências de leitura 3D (que é simplesmente quando o setor de coincidências arregaça as mangas para mostrar serviço), eu não tinha ouvido falar da lenda da Comadre Fulozinha e da Perna Cabeluda quando tinha lido a história - ambas mencionadas de leve -, porém essa semana uma tia minha comentou sobre a Comadre Fulozinha.

Beije o demônio é uma boa pedida para quem gosta de leituras temáticas de Halloween e dar uma variada nos gêneros de histórias escolhidas, especialmente se também na busca de leituras safadas.

*E-book cedido em parceria com a autora
Siga nas redes sociais!
Facebook 📖 Instagram 📖 Twitter 📖  Pinterest 📖 Skoob

Confira também:

14 Comentários

  1. Eu ameii hauhauahuahua e ri com a coincidência da comadre! hauiahiuah vou fazer post sobre as duas lendas, faz parte demais da minha infância, das histórias q costumo ouvir hahah

    ResponderExcluir
  2. Oi Giovana, tudo bom?
    Eu acho que nunca li um 'monster romance', hein?
    Para o halloween deve ser uma boa pedida, vou anotar aqui!
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for colocar o regulamento debaixo de braço, se já leu romances com vampiros ou lobisomens já leu um monster romance!

      Excluir
  3. Oi
    que bom que curtiu a leitura desse conto rapidinho, mas esse acabou não me interessando tanto para uma futura leitura.

    https://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi! Eu nunca li um monster romance e fiquei curiosa para conferir algo do tipo. Dica anotada. Bjos!!
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. Fiquei curiosa demais pra saber que proposta foi essa! Ainda não me aventurei em nada de monster romance, não sei se é minha praia, só lendo para saber. Claro que eu vou dar uma olhada nessas duas lendas que a autora cita no Google. Adoro lendas urbanas!

    Até breve;
    Helaina (Escritora || Blogueira)
    https://hipercriativa.blogspot.com
    https://universo-invisivel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha é um romance, então a proposta é nessa linha hahaha
      Não sei o quão regionais elas são, mas são parte de Pernambuco pelo menos!

      Excluir
  6. Oi, Giovana. Tudo bem? Parece instigando este conto, né? Fiquei curioso em lê-lo. Abraço!



    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Um conto que parece bem curioso. Não sou leitor de monster romance, nem de literatura hot, mas quem sabe não é uma boa oportunidade para sair do lugar de conforto?
    Abraço!

    ResponderExcluir

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader