Filmes

Livros

Séries

Graphic Novel | Gina From Siberia - Jane Bernstein

by - 11.9.18

Gina From Siberia - Jane Bernstein
Páginas: 56
Editora: Animal Media Group LLC
Compre em: Amazon
Avaliação: ★★★
Sinopse: Com base na história real de Gina, uma fox terrier, em que sua família a levou para fora da Sibéria e para os EUA no final da Guerra Fria. Essa bela e emocionante história segue Gina enquanto sua família viaja de ônibus, trem, carro, avião e minivan. Após a chegada em sua nova casa, 5.681 milhas de distância de sua antiga casa, Gina não é feliz e deixa todos ao seu redor saberem disso. Mas lentamente, ela vem a aceitar seu novo ambiente com a ajuda de seu novo amigo Victor, um grande Boxer. Falar sobre seus amigos e familiares na Sibéria cura as feridas emocionais, fazendo Gina acreditar que talvez sua nova casa não seja tão ruim assim.
Do ponto de vista da cachorrinha da família, a fofinha Gina, a HQ Gina From Siberia, conta a jornada deles se mudando da Rússia para os Estados Unidos e se acostumando com o lugar.

Nessa mudança Gina perde seus amigos caninos, seus lugares de chamego, a viagem não é das mais confortáveis, daí chega no destino e o lugar não parece tão promissor.

O traço do quadrinho é bem caprichoso e nas páginas tem artifícios para mostrar os sentimentos da Gina, coisa que compensa a história de poucas páginas, há passagens com só ela na página e seus pensamentos e no geral não há balõezinhos de fala.

E sempre bom levar: não se esqueçam dos bichinhos quando se trata de mudanças grandes!
*E-book cedido pela NetGalley, Gina From Siberia deve ser publicado em 14 de Setembro de 2018!

Siga nas redes sociais!
Facebook 📖 Instagram 📖 Twitter 📖  Pinterest 📖 Skoob

Confira também:

0 Comentários

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader