Filmes

Livros

Séries

Livros | Um Milhão de Mundos Com Você - Claudia Gray

by - 18.7.17


Firebird, livro #3
Autora: Claudia Gray
Editora: HarperCollins Brasil
Páginas: 320
Avaliação: ★★★★
Compre em: Amazon
Sinopse: O destino do multiverso está nas mãos de Marguerite Caine. Ela está no âmago de uma disputa multidimensional desde que viajou pela primeira vez com o Firebird, a invenção revolucionária dos seus pais. Paul Markov sempre esteve ao lado de Marguerite em suas viagens dimensionais, mas o último golpe da perversa Triad deixou sequelas. Cabe a Marguerite enfrentar a Triad e evitar a destruição dos multiversos... sozinha. Bilhões de vidas estão em perigo. Os riscos nunca foram tão altos.
Nesta épica conclusão da trilogia Firebird, todas as certezas serão questionadas: destino, família, amor... e o multiverso será transformado para sempre.
A estrutura de viajar vários mundos com uma certa meta permanece, porém aqui a quantidade de mundos aumenta e não dá para se apegar tanto a outros universos, que ganham só um capítulo ou dois, mesmo que alguns tenham sido revisitados, os novos tem a sua ~seduzência~ e queria muito ser os papais Caine quando crescer: pois qualquer área que desejam trabalhar eles conseguem ser brilhantes, o número um da bendita área e ter uma chance de viver em qualquer buraco no mundo.

Marguerite está na corda bamba o livro todo e eu fiquei esperando muito ela entrar em "curto circuito" de tanta pressão sobre o que ela estava fazendo já que a Marguerite do mal é bem criativa nas suas metas. O romance que me deixava toda derretida está no modo DR e também nos modos que é tratado como evidência científica, Claudia Gray tu já fez melhor! Meu crush nessa série é por causa do romance.

Neste livro teve tantas menções à irmã da Marguerite do mal, a Josie, e que a situação dela movia a trama geral que fiquei esperando uma aparição de alguma Josie de forma mais marcante, já que ela é uma aventureira e com certeza alguma versão dela estava ciente da situação do multiverso. 

A minha teoria de antes de ler a finalização da trilogia era de que o livro tinha material para ser no mínimo quadrilogia, e a tal permanece, pois já que Um Milhão de Mundos Com Você se resume a Marguerite pulando de galho em galho, eu aceitaria muito bem um livro com outras Marguerites viajando pelo multiverso para ajudar na missão e o Team Firebird trocando chats e segredos de armas para colocar guerras adiante. Vou ter que ficar no sonhar não custa nada.

Confira também:

0 Comentários

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader