Filmes

Livros

Séries

Playlist: Já ouvi no busão

by - 18.1.15

Oi gente o/ 
Essa semana o blog estará no modo perigoso demais, pois do dia 19 ao dia 25 terá a #SemanaPerigosaDemais, mas hoje tem playlist e o nome dela e a imagem de início são bem sugestivas hein? Bom sabe aquelas músicas que você sempre ouvia no busão quando voltava da escola? As boas é claro... Em geral essas músicas são de 2007 para cá, ou não :P

1- Soulja Boy Tell'em - Kiss Me Thru The Phone ft. Sammie
2- Far East Movement - Like A G6 ft. The Cataracs, DEV
3- House Boulevard feat. Samara - Set Me Free
4- Edward Maya - This Is My Life
5- Taio Cruz - Break Your Heart ft. Ludacris 
6- Ja Rule - Mesmerize ft. Ashanti
7- Chris Brown - Run It!
8- Dr. Dre - The Next Episode ft. Snoop Dogg, Kurupt, Nate Dogg
9- Ja Rule - Wonderful ft. R. Kelly, Ashanti 
10- Akon - Right Now (Na Na Na) 
11- Nelly - Dilemma ft. Kelly Rowland
12- Stromae - Alors on danse
13- Duck Sauce - Barbra Streisand 
14- Better Off Alone - Alice DJ 
15- Akon - Smack That ft. Eminem  
16- Akon - Beautiful ft. Colby O'Donis, Kardinal Offishall
17- Akon - Don't Matter
18- Soulja Boy Tell'em - Crank That

Pelo menos os ônibus que eu pego só tem gente do morro (mentira) e aqueles que colocam música alta ou gostam de funk ou rap, a opção "mais suave" é o rap com um oferecimento Akon e Soulja Boy.
Espero que tenham curtido a playlist de hoje! Até o/

Confira também:

2 Comentários

  1. So vou te dizer uma coisa adoraria andar nesse busco que vice anda porque no que eu ando só toca música ruim e no seu notei que toca um monte de musica que eu gosto kkkkkkkkk
    a sua playlist tá repleta de musica que eu simplesmente adoro!

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os 'busão' que ando é da hora eu sei <3 O povo do "morro" tem bom gosto u.u

      Excluir

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader