Filmes

Livros

Séries

Tag: 20 filmes favoritos

by - 11.9.14

Oi gente o/
Vi no blog Just Books a tag: 20 filmes favoritos, e resolvi fazer, aviso que é um oferecimento sessão da tarde/cine do sbt, por que esses são os que realmente me marcaram, e na hora de reduzir para apenas 20 deu nisso:
*A ordem que eles surgirem não indica que é mais favorito ou não, chances grandes de serem filmes de baixa qualidade, pois na minha infância eu não era um exemplo de crítica*
Space Jam (1996) - Coração de Cavaleiro (2001) - Armageddon (1998) - Garota Veneno (2002)
Esses quatro tem de tudo um pouco, uma ficção um tanto besta, uma comédia louca, basquete "animado" e batalhas ♥

O melhor amigo da noiva (2008) - O dia depois de amanhã (2004) - E se fosse verdade (2005) - Desventuras em Série (2004)
Ficção, romance clichê e desafortunados ao extremo!

Vida de inseto (1998) - De repente 30 (2004) - Click (2006) - À procura da felicidade (2006)
Só filmes épicos, como não chorar com À procura da felicidade? Não se apaixonar com De repente 30?

10 coisas que odeio em você (1999) - O diabo veste Prada (2006) - Sorte no amor (2006) - Sexta-feira muito louca (2003)
Só filmes épicos parte 2, esses são garantia que se passar na tv eu não perco! E temos Lindsay Lohan nos seus tempos de glória, e mais Heath Ledger!

Hitch- Conselheiro amoroso (2005) - O amor é cego (2001) - Shrek (2001) - Todo Poderoso (2003)
Os dois primeiros são paixões devido as atuações, o Shrek por ser Shrek e o Todo Poderoso com Jim Carrey sambando ♥

Meu "top 20" saiu um oferecimento nostalgia, o seu top 20 sairia parecido? Comentem XD

Confira também:

2 Comentários

  1. NOSSA! Eu simplesmente adoro quase todo o seu Top 20 só tem filme bons venhamos e convenhamos, mas me identifico mais com uns que com outros!!

    O melhor amigo da noiva
    Vida de inseto
    O diabo veste Prada
    Hitch- Conselheiro amoroso
    Shrek
    Todo Poderoso

    Esses simplesmente marcaram a minha vida e muitos deles a minha infância! :')

    Xo
    Re.View

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os filmes favoritos só podem ser aqueles que marcaram a infância <3

      Excluir

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader