Filmes

Livros

Séries

Leituras do mês de julho + Caixa dos correios em julho

by - 3.8.14

Oi gente o/
Hoje trago a lista de livros que li em julho, que foi grande por sinal, participei de 2 maratonas, post que me arrependo de não ter feito no início de julho com a lista de lidos em junho, que foi razoável também.
A quantidade de resenhas (que são mais um comentário do livro do que uma resenha) foi até grande, visto a minha procrastinação em fazê-las.

Legend:
[releitura] Legend é uma das minhas séries favoritas, e reli por causa de um trabalho escolar :3
Classificação: ✫✫✫✫✫ ♥
Resenha aqui

A ordem de Extermínio:
Maze Runner também é uma das minhas séries favoritas, em geral eu não gostei muito desse livro, mas amei o primeiro e o último capítulo.
Classificação: ✫✫✫
Resenha aqui

As vantagens de ser Invisível:
[releitura] Esse livro me traz altos sentimentos à tona, e com a releitura senti que dava para o filme ser muito mais nostálgico, reli porque ganhei o livro.
Classificação: ✫✫✫✫
Resenha aqui

Capitães da Areia:
Nunca pensei que gostaria de um livro de leitura obrigatória quanto gostei desse, a leitura é legal e rápida, os personagens são legais.
Classificação: ✫✫✫✫✫ ♥
Resenha aqui

Sentimento do Mundo:
Não sou fã de poesias, mas tem algumas isoladas que eu simplesmente amei, ou me lembrei de provas antigas de português...
Classificação: ✫✫✫✫

Se eu Ficar:
Li por causa da minha curiosidade imensa, achei uma fofura, mas não me tocou muito.
Classificação: ✫✫✫✫✫
Resenha aqui

Cinder:
Gente ganhei mais uma série favorita, resolvi ler o livro quando descobri que tinha ganho o 2º livro da série pela Editora Rocco no twitter, o livro é previsível, mas é bom demais.
Classificação: ✫✫✫✫✫ ♥
Resenha aqui

Jogador nº1:
Fiquei a ponto de largar por causa do início,mas sobrevivi a ele ainda bem, porque melhora muito!
Classificação: ✫✫✫✫

O elevador Ersatz:
Eu continuo lendo Desventuras em Série para saber o final, não porque é a melhor história que já li, eu particularmente gosto de como os irmãos Baudelaire se livram das enrascadas do Conde Olaf.
Classificação: ✫✫✫

Tentação Sem Limites: 
Eu gostei tanto desse livro, a amizade foi o ponto forte do livro!
Classificação: ✫✫✫✫✫
Resenha aqui

Life Before Legend 
[conto entre Legend e Prodigy] Gente eu simplesmente amei o conto, em que responde como foi o primeiro dia da June na universidade e o primeiro beijo do Day.
Classificação: ✫✫✫✫✫

Scarlet:
O problema de ser previsível em Cinder foi tirado nesse livro, os personagens que apareceram são magníficos, e que Cress venha logo!
Classificação: ✫✫✫✫✫ ♥
Resenha is coming!

Agora vamos ao que chegou em casa \o/
[alerta de que não gastei nada, apenas sorteios]
1 sorteio de blog, 1 concurso cultural e 1 sorteio do twitter
 Ganhei no sorteio da Editora Rocco no twitter \o/
Já lido e já amado ♥
 Ganhei no Concurso Cultural da Leya no Facebook, não comecei a leitura ainda, porque quando eu começo a ler algum livro carrego ele para todo canto, e esse é pesadinho D:
 Ganhei no sorteio do blog Que a mais e não preciso nem falar muito do livro né?

Foi isso gente, prometo fazer uma postagem dessa todo mês, estou fazendo altas promessas no blog, mas enfim...

Confira também:

6 Comentários

  1. Oi Giovana :)
    Não li nenhum dos livros que você leu no mês de Julho e curti os livros da sua caixinha *0*
    Beijos
    http://interessantedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os livros que eu li em geral recomendo ♥
      Caixinha diva *o*
      Beijos

      Excluir
  2. Oi, adorei as leituras!
    Principalmente Capitães da areia, que já li tem um tempo e estará sempre no meu coração!
    Bjs, Lu - http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quero muuito ler Se eu ficar hehe não conheço outros livros, mas parece ser bons >.<
    Tem post novo no Doce Literário, ti espero *--* Beijos
    http://doceliterario.wordpress.com/

    ResponderExcluir

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader