Filmes

Livros

Séries

Playlist - Para sempre ♥

by - 28.7.14

Oi gente o/
Para hoje eu fiz uma playlist com as músicas que gostarei para sempre, e não terá apenas um estilo de música, nem todas que eu gostarei para sempre, a lista seria enorme aliás. Ma tem aquelas que baixei e estou sempre escutando no computador enquanto faço posts, estudo e por aí vai. Altas chances de serem músicas com mais de 5-10 anos!


Originalmente fiz a playlist no Spreaker, e lá dá para baixar as músicas da playlist que quiser, link aqui

Bom, eu não vou listar as músicas, porque são 25, em geral são de artistas diversos, tem pop, latino, rock, alternativo e outros. Músicas arrasando meus sentimentos, alegrando meu dia, me fazendo uma dancinha rídicula since 1996! Enjoy!
Ah, e o blog agora tem twitter ♥ sigam: @deiumjeito

Confira também:

0 Comentários

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader