Sobre

Sobre mim:

Olá, meu nome é Giovana Oliveira tenho 20 anos e estudo Engenharia Civil (gosto de matemática sim e juro que não sou alien), meu aniversário é dia 6 de agosto e presentes são sempre bem vindos! Tenho uma grande paixão por música, mas não sei tocar nenhum instrumento (quem aí sabe ensinar um canhoto a tocar?), minha paixão pela música deve ser equivalente a 10% de certos personagens da série Mozart in the Jungle, mas juro que isso é muito. Tenho uma paixão grande também por séries e é uma meta de vida 24/7 mantê-las em dia e falho miseravelmente. Mesmo caso em relação a filmes, a lista de filmes que quero ver é maior que a lista de metas da vida.

Eu leio bastante, quase sempre tem um livro na minha mochila (quando a mochila é pequena, olá livro digital!). A paixão com a leitura começou quando eu era pequena, por mais que na época eu lesse mais mapas, HQs e contos de fadas, hoje os livros de gênero fantástico são a minha paixão, mas lendo quase todos os gêneros por diversão!

Os esportes não estão no blog, mas podem falar comigo sobre futebol, tênis, vôlei e basquete pois a conversa pode ser longa, quartas-feiras a noite sem futebol não são quartas-feiras a noite, do mesmo modo que mochila sem livro não é mochila!



Sobre o blog:


Depois de várias trocas de layout, o blog nasceu dia 06/06/2014, este é o 3º layout do blog, que uso desde o dia 01/12/2015. A nova logo do blog está explicada em algumas postagens de surtos e exemplificando os meus gostos!

Por aqui terá posts sobre filmes, livros, séries e músicas (também chamado de vícios mencionados acima).O nome do blog, Dei um Jeito, é por causa de uma música em inglês, porém o título do blog vai em PT-BR mesmo.

Criei o blog para dizer a minha opinião das coisas que gosto, pois meu grupo de amigos não conseguem me acompanhar no ritmo de leitura nem no ritmo de séries, então bora soltar a opinião por aí e compartilhar opiniões! E surtar um pouco pois vida de fangirl é assim.


No link Mapa do Blog tem todo o histórico do blog com datas e dividido por tags, e na página Resenhas estão todas as resenhas em ordem alfabética, no blog Dei um Jeito perdido você não fica

Leituras

Facebook

#Recomendo: Séries

Subscribe