Filmes

Livros

Séries

Livros | Roube Como um Artista - Austin Kleon

by - 23.9.18

Livros | Roube Como um Artista - Austin Kleon
10 dicas sobre criatividade
Autor: Austin Kleon
Páginas: 160
Editora: Rocco
Compre em: Amazon
Avaliação: ★★★★
Sinopse: Verdadeiro manifesto ilustrado de como ser criativo na era digital, Roube como um artista, do designer e escritor Austin Kleon, ganhou a lista dos mais vendidos do The New York Times e figurou no ranking de 2012 da rede Amazon ao mostrar – com bom humor, ousadia e simplicidade – que não é preciso ser um gênio para ser criativo, basta ser autêntico. Baseado numa palestra feita pelo autor na Universidade do Estado de Nova York que em pouco tempo se viralizou na internet, Roube como um artista coloca os leitores em contato direto com seu lado criativo e artístico e é um verdadeiro manual para o sucesso no século XXI.
Por um lado Roube Como um Artista pode parecer um livro para chover no molhado, mas sabe como um conselho vindo de outra pessoa é mais quentinho do que você considerar a mesma ideia e botar pra frente?

Roube como um artista leva muito a sério o seu título, mostrando quotes de grandes personalidades (não apenas artistas) sobre a arte de roubar, centrando-se no conceito de que nada se cria tudo se transforma.

Eu acompanho o grupo Girls Artist Gang e surgem às vezes tópicos sobre referências, seus limites e plágios, indo sempre de opiniões mais conservadoras até as mais liberais. O ponto do autor desse livro vai totalmente para o lado liberal: pois já que tudo já foi feito antes, você tem a liberdade de roubar algumas características de algum trabalho, pois o tal trabalho em questão é fruto de alguns pontos que já existiam.

A edição tem seus caprichos, dignas desses livros de auto-ajuda/criatividade com pegada artística, ou no caso, feito por artistas.

Siga nas redes sociais!
Facebook 📖 Instagram 📖 Twitter 📖  Pinterest 📖 Skoob


Confira também:

0 Comentários

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader