Filmes

Livros

Séries

Doramas | While You Were Sleeping

by - 14.1.18

Ei! Hoje tem dica do primeiro dorama que assisti: While You Were Sleeping!
Sinopse: Nam Hong Joo é uma jornalista desempregada que vive com sua mãe e não se preocupa muito em encontrar uma ocupação remunerada. Em vez disso, ela passa seu tempo admirando e tietando Jung Jae Chan, um promotor público em início de carreira que está rapidamente ganhando notoriedade no meio legal. Quando Hong Joo começa a ter sonhos estranhos que mostram coisas ruins que podem acontecer em um futuro próximo, ela decide pedir ajuda a esse mesmo Jae Chan. Apesar de sentir incomodado pela presença da irritante Hong Joo, Jae Chan não tem outra escolha a não ser fazer tudo o que estiver ao seu alcance para impedir que esses pesadelos se tornem realidade. Será que essa dupla improvável conseguirá agir a tempo de salvar as vidas dessas pessoas?
Canal: SBS (Veja no Viki)  🌟 Ano: 2017 🌟 Status: Finalizada 🌟 Duração: 960 min (16 episódios)
Nam Hong Joo sonha com pessoas aleatórias que vão morrer em acidentes em um futuro próximo e acontece de ela vê-los "ao vivo" depois de sonhar com eles, mas ela nunca interfere ou conta às pessoas, pois ninguém acreditaria nisso e parece ser algo premeditado.

Com a chegada de novos vizinhos a sua vida começa a ficar mais interessante, pois ela começa a sonhar com eles também (Não envolvendo morte!), e tudo que ocorre eles acabam se infiltrando no meio. E como a sinopse diz, eles vão trabalhar juntos para evitar que os sonhos se realizem.

While You Were Sleeping é o meu primeiro dorama e estou bem feliz com a escolha! A história tem um mistério interessante envolvendo o porquê desses sonhos e como eles conseguirão evitá-los e mesmo que os episódios vão para o lado procedural, a série tem uma boa dinâmica.

Gostei do humor da série e o romance, os dois são bem honestos no que estão sentindo ou no que querem fazer para ajudar na missão. Uma coisa que adorei é como os personagens surgem não apenas para ser um apoio, e sim um elemento importante da história em algum momento, principalmente quando é relacionado à coisas que ocorreram no passado e o hoje.

Obs.: No quesito acima a série é bem redondinha, mas ficam umas perguntas para trás, infelizmente.

Meu primeiro dorama e ele tem uma mensagem linda a se passar, primeira vez que escolho algo a dedo e tenho tanta sorte.

Siga nas redes sociais!
Facebook 📖 Instagram 📖 Twitter 📖  Pinterest

Confira também:

0 Comentários

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader