Filmes

Livros

Séries

Playlists | #MomentoHerançaDeSombras

by - 10.7.17

Essa semana tem o lançamento virtual de Apocalipse e aqui no blog terá postagens especiais durante a semana sobre a série Herança de Sombras, aliás saiu recentemente no blog uma postagem de apresentação da série, confiram aqui.

Sinopse de Luxúria: Samantha cresceu nos luxos e tradições de sua família e, desde cedo, aprendeu a não fazer perguntas. Ela não precisa saber o que aconteceu ao seu pai, ou por que a Vozinha não permite que as garotas saiam em noite de lua cheia, ou ainda entender a razão pela qual nenhuma Hoffer jamais morou fora da ilha, quanto menos saiu da cidade de Tormento. Ela não precisa saber, apenas obedecer.

Porém a obediência se põe a prova quando Benjamin aparece em sua vida. Benjamin, com sua insistência, com seu charme e com sua tendência a aparecer sempre no momento em que ela mais precisa. De repente o certo parece errado, e o errado... irresistível!
Samantha e Tormento não sabem, mas as suas vidas jamais serão as mesmas.

Uma playlist mais ~goodvibes~ para o OTP Sam & Ben, já que a moça tem uma vida bem praiana e ama surfar, a Mermaid de Tormento, Graffiti tem uma letra bem charmosinha viu?


Uma playlist que é quase a universal para todos os OTPs em que o povo não abre a boca para dizer o que está assistindo e fica só nas evidências! E esta é a playlist huehuebr, com o melhor que o pop e o sertanejo nem tão atual podem trazer sobre relacionamentos. Essa playlist é a oportunidade de você matar as saudades de ouvir Menina Veneno!



Uma playlist meio resumida para as Hoffer, com músicas de gêneros um tantinho diferentes, algumas letras mais elaboradas que outras, mas que são uma ótima pedida para as primas dançarem!

O lançamento virtual do livro será dia 15, sábado, e estará com a presença de autoras nacionais fazendo brincadeiras, bate-papos e sorteios! O link para o evento! Lá já está cheio de aperitivos do que esperar. Reza a lenda que Apocalipse está sendo uma leitura muito boa *piscadinha para ficarem com vontade de dar uma conferida!

Confira também:

10 Comentários

  1. Olá, tudo bem? Muito legal essa postagem, adorei a playlist!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  2. Adorei vê 'evidências' na play, a música é tão bonita e sucesso desde sempre.
    Marc eu ouço tão pouco rsrs

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  3. Não gosto de evidencias mas sei a letra kkkkkk

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Giovana! Que bacana saber do lançamento do livro! E suas playlists são excelentes e preciso comentar que adoro Evidências hehehehehehehe

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Oi sua linda, adorei a playlist, muito legal mesmo, evidências <3 haha, beijos!!!

    https://sejaumunicornio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader