Filmes

Livros

Séries

Livros | Laços - Bianca Sousa

by - 12.6.17


Livros | Laços - Bianca Sousa
Por que ter medo da escuridão, se ela permite que a luz possa brilhar?
Autora: Bianca Sousa
Editora: ~independente~
Páginas: 214
Avaliação: ★★★★
Sinopse: Apesar da aparência frágil, Lívia é perigosa.Aprisionada em uma torre por uma bruxa cheia de segredos e um passado obscuro, Lívia e ela estão mais entrelaçadas do que gostariam.Contudo, a chegada de um misterioso caçador ao reino de Corvina pode pôr tudo a perder e trazer à tona medos e desejos há muito esquecidos."Não existem leis, somente 3 regras: Nunca brinque com a vida, a morte e o destino. Principalmente se eles estiverem de mãos dadas com o amor."
Uma versão sexy de Rapunzel.

Lívia é uma vampira que vive presa em uma torre, semanalmente ela encanta rapazes que passam por aquelas bandas para serem a sua própria vítima, eles vão até ela enlaçados em seu poder com um prazer acima da média por conta de sua beleza. Brianna que a mantém cativa, é aquela que colhe os corpos e mantém os feitiços para que Lívia não fuja, também entende muito de poções que a mantém segura.

Mesmo depois de 21 anos os pais de Lívia ainda a procuram e é aí que conhecemos o caçador Gabriel, um convencido que fala abertamente das suas habilidades e competências e cobra caro porque é o melhor no que faz.

O clima do livro é todo medieval com criaturas de fantasia, bem estilo celta com até os nomes de alguns personagens terem essa origem, mas ninguém leva uma vida pacata, se fala abertamente de pegar prostitutas na taverna, ou dos momentos de libertinagem da protagonista e também do Príncipe Felipe, que aliás, leria um livro só com interações dele com a Lívia!

O clima da história com personagens de personalidade e atos mais "atuais" combina bem com o lado fantástico, ninfas atiradinhas, fadas pau pra toda obra, bruxas Bombril (1001 utilidades) e os queridos vampiros sensuais deixam a história bem gostosa de se ler.

O romance não é aquela coisa linda de se morrer, mas funciona bem entre os personagens. A vilã da Rapunzel sempre achei que era a de caráter mais indeciso e aqui não é diferente, primeiro tem o mistério do que aconteceu e como, e depois a verdade.

Em Laços não tem nenhum personagem 100% do bem ou do mal, coisa que adoro pois além de dar profundidade ao personagem, amo ver gente fazendo coisa moralmente errada. A forma da narração é bem incomum, passa a sensação de que é um alguém vendo ao lado todas as situações, nada de primeira pessoa por aqui.

Siga nas redes sociais!
Facebook 📖 Instagram 📖 Twitter 📖 Pinterest 📖 Skoob



Confira também:

2 Comentários

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader