Filmes

Livros

Séries

Livros | Darius - Thais Lopes

by - 2.2.17


Livros | Darius - Thais Lopes
Filhos do Acordo, livro #2
Autora: Thais Lopes
Editora: Senhor da Lenda
Páginas: 220
Avaliação: ★★★★
Compre em: Amazon
Sinopse: Tatiana só quer uma coisa: acordar deste pesadelo. Ela se recusa a acreditar que qualquer coisa que aconteceu desde que se viu em uma nave alienígena seja real. ETs não existem. Eles não fizeram experiências com ela. Tudo é um pesadelo. Só pode ser.Quando um alien azul aparece para resgatá-la, Tati começa a pensar que o pesadelo pode estar acabando - ou se transformando em um sonho, porque Darius poderia muito bem ter saído da sua imaginação. Alto, forte e intenso, ele é tudo o que ela sempre quis. Infelizmente, Darius parece mais interessado em dar um jeito de levá-la de volta para a Terra, mesmo que Tatiana saiba que é tarde demais para voltar à vida que tinha antes.Mas as pessoas por trás dos experimentos não estão dispostas a deixar que eles escapem. Darius pode até ter algumas ideias sobre como mantê-la livre, mas Tati não tem tanta certeza de que vão dar certo, especialmente depois que o primeiro plano dele é cortar comunicações e entrar em território pirata. E ele está se esquecendo de um detalhe: as experiências que fizeram com Tati deixaram suas marcas, e ninguém sabe o que foi feito com ela. Sua única chance é o alien que quer distância...
+ Sobre a série Filhos do Acordo: Filhos do acordo, a série farofa que você respeita ⇋ Kernos

Tatiana é outra jovem que foi abduzida, e não teve uma sorte tão grande quanto a de Gabriela e ser logo resgatada, ela passou meses em experimentos e não tem noção do que está passando de tanto ficar sedada. Ela é resgatada por Darius e a sua paixão por dormir, uma alta habilidade de ter sonhos vívidos e uma falta de filtro, faz com que os primeiros "encontros" de Tati e Darius sejam interessantes (aquela carinha) e mostra uma nova faceta da famigerada farofa que a gente.

Depois de umas cenas calientes e umas fugas dos traficantes de terráquas, temos mais dos queridos piratas, que são tipo a Gamora ft. répteis, com um sistema de fazer inveja à marinha, ao judiciário, à organização dos trabalhos escolares em grupo e por aí vai, além de serem amigáveis, eles tem recursos que nem quem está louco quer ficar longe.

Darius eu fiquei bem ué com seus momentos de babaquice, considerando que o seu irmão tomou vergonha nas fuça bem mais cedo, porém se tratava de vingança com a ""verdadeira"" Tati e eu achei isso 10/10. Mas o moço tem seu lado fofo que deixaria os #TeamCap orgulhosos.

A Unidos do Olhar Não Tira Pedaço tem uma representante das boas nesse livro, Tati não se importa de secar Darius mesmo vivendo uma relação a ferro e fogo, e se importa muito menos de secar os piratas espaciais, que além de proverem bundas boas para a vista, também têm cantina e uns remédios para enxaqueca. Tati também é da Unidos Não Sou Obrigada, não é obrigada a levar desaforo nem de ficar no canto quando pode ser útil.
Eu, com as conversas da Tati com a Gabi

Quando surge o casal do livro anterior - Gabi e Kernos - a farofa fica *on fire*, referências nerds, uma tretinha a la Guerra Civil, umas sacaneadas básicas merecidas para cima do Darius e uns momentos que tô precisando dos contos prometidos.


Pode vir Suelen e Ithori e mais um lado das farofas de Dona Thais! Darius, você sem fronteiras 😎

Siga nas redes sociais!
Facebook 📖 Instagram 📖 Twitter 📖 Pinterest 📖 Skoob



Confira também:

2 Comentários

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader