Filmes

Livros

Séries

Contos | Paris For One - Jojo Moyes

by - 21.12.16

Paris for One - Jojo Moyes
Páginas: 106
Editora: Penguin
Compre em: Amazon
Avaliação: ★★★★
Sinopse: Nell tem vinte e seis anos e nunca foi a Paris. Ela nem teve um fim de semana por aí com o namorado. Todo mundo sabe que ela não é do tipo aventureira.
Mas, quando seu namorado não ir para sua mini-break romântica, Nell tem a chance de provar que todos estavam errados.
Sozinha em Paris, Nell conhece o misterioso motorista Fabien e seu grupo de amigos despreocupados. Poderia ser este o fim de semana mais aventureiro de sua vida?
Descobri neste conto que tenho uma tendência de achar meio boring as primeiras páginas de histórias da Jojo Moyes e acabar a história totalmente empolgada com o que li.

Para fugir da normalidade de sua vida Nell acaba comprando um par de passagens para passar o fim de semana em Paris com seu namorado, a questão é que ele dá um bolo nela e num impulso maior do que o de comprar as passagens e ela embarca no trem sozinha, pois vai que no dia seguinte o meliante aparece por lá não para curtirem a cidade romântica não é mesmo?

Em um festival de erros na vida de Nell ela passa o primeiro dia no quarto de hotel com uma estranha. A história só foi empolgar quando Nell sai do hotel e tentar conhecer Paris, nem que seja apenas a parte da cidade de em volta do hotel.

Depois de tantos desencontros temos direito a encontros adoráveis e uma forma até inspiradora de se viajar por aí sozinho e curtir muito, que no caso teve uns acasos bem positivos e que claramente a gente não ia ter a sorte, mas segue a vida.

Já vi por aí que o inglês britânico é mais enrolado para se entender do que o americano, e senti em Paris for One uns termos mais desconhecidos que comprovaram isso, mas é só baixar o dicionário no kindle que fica suave! Mas no geral é uma leitura tranquila e fofa.

Confira também:

0 Comentários

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader