Filmes

Livros

Séries

Livros | Kernos - Thais Lopes

by - 27.10.16


Livros | Kernos - Thais Lopes
Filhos do Acordo, livro #1
Autora: Thais Lopes
Editora: Senhor da Lenda
Páginas: 220
Avaliação: ★★★★
Compre em: Amazon
Sinopse: Algumas coisas são tão absurdas que nunca deveriam ser reais. Por exemplo, ser abduzida e colocada à venda em um mercado de mulheres terráqueas, como uma encomenda especial. Nesta situação, Gabriela só consegue pensar em uma coisa: dar um jeito de escapar e voltar para casa.
Seria bom se fosse tão simples. Seu comprador é o único motivo para ela estar viva, e também é sua única chance de continuar assim... E de conseguir voltar para a Terra. Kernos parece um guerreiro e não age como alguém que estaria interessado em comprar mulheres humanas. Na verdade, ele parece ser uma das poucas pessoas tentando fechar os mercados. E a química entre eles é algo que Gabriela nunca imaginou que fosse possível existir.
A única saída de Gabriela é ajudar Kernos a derrubar pelo menos um dos financiadores dos mercados, ao mesmo tempo em que tenta descobrir por que ela foi escolhida para ser abduzida. Mas com aquela atração inexplicável se tornando cada vez mais forte e um novo mundo se abrindo diante dos seus olhos, voltar para casa começa a não ser tão tentador assim...

Gabriela tem uma vida baseada coca-cola, batatas fritas e teorias malucas, com direito a uma lógica que vem de anos de apreciação da cultura pop e filmes sci-fi, porém após a festa de despedida da cidade de sua prima Carol (que foi envolvida em uma situação que claramente deu ingredientes à teorias) ocorre algo de estranho: ela é abduzida.
Um oferecimento: gif do Travolta ou da Nazaré Tedesco
Gabi acorda em um lugar totalmente estranho e sem fazer ideia do que aconteceu, porém já se depara com outras jovens que falam português e a situação: várias jovens estão sendo abduzidas e vendidas para diversos aliens, que pela aparência não vem apenas de um lugar só, e logo de cara um de aparência demoníaca surge querendo fazer compras e tem um baita interesse por ela. 
As vantagens de estar só no compiuter, em breve na internet
O Senhorito Made in Hell tem o nome Kernos e é bem melhor do que a aparência conta: ele está interessado em dar fim nesse tráfico, é uma pessoa fechada que conseguiu ser lida bem rápido pela Gabi e dono de um corpo e habilidades muito interessantes para a mesma. Onde eles se instalam nesse primeiro momento é basicamente uma Terra que ganhou uma nova paleta de cores e a descoberta da rede do Acordo (que tem uma lógica questionável) é a chance de resolver a situação.

Essa protagonista é a mais mestre das loucuragens escrita pela Thais, mas com o mesmo padrão de qualidade: é forte, independente, tem seus truques na manga (no caso: na ponta dos dedos) e uma teoria para cada situação, o mocinho Made in Hell é o justiceiro legal e caladão que faz tudo pela sua meta e dono dos melhores contatinhos (Olá Isla e Darius!).

Por ter o foco no romance não temos tretas tão grandiosas que nem na série Crônicas de Táiran, mas por conta de certos POV você já quer conhecer mais a fundo outras personagens em livros futuros, e também fica a curiosidade do que ainda pode acontecer no tal Acordo. O romance vem numa boa medida, o mesmo também vale para as cenas hot!

Você que gosta de uma série mais farofeira ou de um Mambo Nº 5 (entenda), ou apenas está querendo uma história para ler em uma tarde vem cá!.

Siga nas redes sociais!
Facebook 📖 Instagram 📖 Twitter 📖 Pinterest 📖 Skoob



Confira também:

8 Comentários

  1. Oieeeee eu amei o livro! Me diverti muito com a Gabi! Só não gostei de uma coisa, acabou tão rápido!!!!

    XoXo

    www.leituraentreamigas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii,
    Não conhecia o livro, mas achei a premissa muito interessante e inovadora.
    Dica anotada :)
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  3. Oiiii, ainda não tinha ouvido falar nesse livro, mas parece bem legal, fiquei interessada, beijooos!

    https://sejaumunicornio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Me enteressei muitíssimo!!! DOIDA PELO FISICO! 💕❤😍

    ResponderExcluir
  5. Okay.. começando a ver as loucuras nas resenhas, que a Thais mencionou kkkkkk

    ResponderExcluir

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader