Filmes

Livros

Séries

5 "Toys" Favoritos dos Livros

by - 13.10.16

5 "Toys" Favoritos dos Livros
O que seria dos personagens sem seu "toy" (aka brinquedinho/objeto) preferido? O ciúme é enorme, o toy aumenta o estilo do personagem e você não associa ele sem o bendito objeto! No banner da postagem temos o queridinho universal: o vira-tempo, que 10 entre 10 pessoas querem ter o seu!

Na postagem de hoje vou mostrar meus outros 5 queridinhos!
Violino do Mik (Feita de Fumaça e Osso)
Claramente o violino do moço está no combo da sensualidade dele (que conseguiu derreter o coração da Zuzana)! Esse violino tem a vida mais ativa que boa parte da população: pois não perdeu uma mísera treta que o Mik estava presente, e quem disse que monstros não gostam de música?
Firebird (Mil Pedaços de Você)
O Firebird faz com que você seja capaz de viajar entre dimensões, o ciúme tem que reinar para cima desse objeto e ele não cair em mãos erradas, fora o carinho que você tem que ter enquanto está usando ele, pois senão você (e outro você) estará ferrado! Para ajudar: minha imagem mental do Firebird é um Pomo de Ouro!
Rampion (Crônicas Lunares)
A nave que é um baita alvo de ciúmes do Capitão Thorne e também alvo do "FBI" terráqueo, é tudo o que a gente quer para viajar: pode rodar na atmosfera da Terra e da Lua, é muito aconchegante (dependendo da sua visão de conforto), tem uma pintura sensual e abriga o melhor squad!
Carro do Gansey (Garotos Corvos)
Meu carro ninguém sai! Além de ter um corpinho (design) sensual, o carro do moço também abriga um squad maravilhoso, como não amar?
Bengala  do Kaz (Six of Crows)
O moço manja dos truques e talvez só use blusas com mangas para sempre ter uma carta nelas. Kaz anda como se tivesse incomodado com uma arma machucando o quadril e para completar, nada melhor que uma bengala estilosa para ser descolado! Minha bengala ninguém sai!

E aí pessoal, quais são seus "toys" favoritos dos livros?

Confira também:

6 Comentários

  1. Nossa, eu nunca tinha pensando nos toy dos personagens! Genial! E ri horrores com "Meu carro ninguém sai!" kkkkkkkkk Parabéns pela postagem! Eu adorei!

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post! Sim, o vira tempo é toy universal! <3 Acho que a capa de invisibilidade algo bem marcante no universo HP, sem ser de livros mas que provavelmente seu comentário do carro me fez lembrar, com certeza é o Impala lindão do Dean em Supernatural (que carro e que motorista kkkk).

    Metamorphya •••

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a capa não consigo sentir que é marcante, mas sei que é :p
      porque será que lembrou hein? kkkkkkk

      Excluir

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader