Séries | Over The Garden Wall

13:47

Depois de uma breve eternidade, volto com uma dica de série no blog, sendo que essa é a primeira dica de animação e que vale muito a pena conferir!
A série acompanha dois irmãos que tentam achar o caminho de volta para casa enquanto viajam por uma terra misteriosa. Eles recebem auxilio de um sábio lenhador que lhes dá direções de como seguir para casa e de um pássaro azul, de nome Beatrice.
Over The Garden Wall me chamou a atenção por conta de suas médias altíssimas no Filmow e Banco de Séries, como uma pessoa que adora uma animação, fui dar uma conferida. A sinopse é simples e conta o necessário para embarcar nessa história, acompanhamos a jornada de Greg e Wirt no "Desconhecido", sempre se deparando com pessoas e suas histórias estranhas, animais falantes que em alguns casos tem dons interessantes.

Os traços do desenho são bem mais bonitos do que muitos desenhos animados que já vi ultimamente por aí, que ganhou muitos pontos comigo, pois já estava perdendo a fé na qualidade visual dos desenhos atuais, então obrigada aos envolvidos. As cores e o tom da trama são mais obscuros, que para os entendidos podem lembras o Edgar Allan Poe, Alice no País das Maravilhas e o Studio Ghibli.

Só a criançada mais hardcore para assistir esses desenho, pois tem elementos mais macabros! A série tem frases que são para refletir, músicas que grudam na cabeça (oh potatoes and molasses ♪♫) e outras que podem te dar pistas de o que está acontecendo.
Canal: Cartoon Network ❀ Ano: 2014 ❀ Status: Finalizada ❀ Duração: 110 min (10 episódios)
Você que está órfão de séries para criar teorias durante e depois (!!!) vem cá conferir essa animação!

Leia também

2 comentários

  1. Eu nunca tinha ouvido falar nessa série, mas confesso que achei bem divertida e interessante.
    Vou dar uma pesquisada a mais depois.
    Amei o post!

    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos dá para dar um voto de confiança na série sem atrapalhar as outras, já que é curtinha :3

      Excluir

Obrigada por comentar!
Críticas e sugestões são bem vindas!
Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, sempre buscarei retribuir.

Leituras

Facebook

#Recomendo: Séries

Subscribe