Filmes

Livros

Séries

Livros | Luxúria (Herança de Sombras) - J. Bizatto

by - 15.8.16


Livros | Luxúria (Herança de Sombras) - Juliana Bizatto
Herança de Sombras, livro #1
Autora: Juliana Bizatto
Editora: -
Páginas: 400
Avaliação: ★★★★
Compre em: Amazon | Site da autora
Sinopse: Samantha cresceu nos luxos e tradições de sua família e, desde cedo, aprendeu a não fazer perguntas. Ela não precisa saber o que aconteceu ao seu pai, ou por que a Vozinha não permite que as garotas saiam em noite de lua cheia, ou ainda entender a razão pela qual nenhuma Hoffer jamais morou fora da ilha, quanto menos saiu da cidade de Tormento. Ela não precisa saber, apenas obedecer.
Porém a obediência se põe a prova quando Benjamin aparece em sua vida. Benjamin, com sua insistência, com seu charme e com sua tendência a aparecer sempre no momento em que ela mais precisa. De repente o certo parece errado, e o errado... irresistível!
Samantha e Tormento não sabem, mas as suas vidas jamais serão as mesmas.

Samantha não está se sentindo mais tão a vontade em seu relacionamento de longa data com Martin, a chama não é mais a mesma e a postura dele no relacionamento mostra ser um tanto abusiva, ele reclama das festas, do modo de se vestir da Sam e por aí vai.

A família Hoffer é bem popular em Tormento, seja por conta dos empreendimentos na região, a beleza das mulheres da família ou a presença impactante delas em festas, as primas Hoffer dessa geração mantém a fama com glória, sendo que a minha favorita é a escandalosa da Sy, mas as Sam, Mô, Luci, Babi, Regi também não ficam para trás!

A chegada dos irmãos Tami e Benjamin em Tormento deixam a vida das Hoffer mais interessante, pois é uma amiga para a irmandade das primas e o Ben vira alvo delas, sendo que ele sempre está inconvenientemente perto da Sam, que tem o dom de se atrapalhar de salto bem acima da média. Nesse núcleo que vamos conhecendo a vida em clima paradisíaco e umas pitadas no enredo que vão levando a uns questionamentos do que está acontecendo na cidade.

Samantha é a ovelha negra das Hoffer no estilo de vida, gosta muito de ler e de surfar, por conta desse hobby ela tem vários amigos homens, a relação com eles que também se tornaram amigos das outras Hoffer é muito gostosa de se ler, pois ela é a patroa da água e é chamada de Sereia por eles, já no quesito interesses amoroso ela não é muito sortuda, Martin não é um carinha legal e Ben não tem das melhores abordagens, ao menos ele tem seus pontos positivos, mas mesmo com caras assim a Sam sempre consegue jogar a real do que sente e pensa.

Os diálogos dos personagens estão entre os mais reais e gente como a gente que já li, as cutucadas das primas e os momentos de escândalo são muito o reflexo de qualquer conversa entre melhores amigas, os caras do surf também tem seus momentos dignos.

O clima da história é bem gostoso, que só no início é mais devagarzinho, mas depois pega um ritmo bom, a união das Hoffer deixa a história em um clima sempre para cima. As respostas mais concretas do livro só chegam no fim (e que respostas, diga-se de passagem), sendo que durante a história você só tem umas pistas jogadas aqui e ali para você criar as teorias, essa jogada foi algo bem sacana, pois me deixou com uma baita curiosidade para a continuação, que deve ter mais elementos obscuros e uma reviravolta no modo de viver das meninas..

Siga nas redes sociais!
Facebook 📖 Instagram 📖 Twitter 📖 Pinterest 📖 Skoob



Confira também:

5 Comentários

  1. Amei a resenha! Fico feliz que os diálogos pareceram reais,passei bastante tempo trabalhando neles, e o início, olha se te contar quantas vezes o reescrevi você não acreditaria, mas que bom que depois dos primeiros capítulos a história flui! Muito obrigado pela parceria! E ano que vem segue o livro 2 - Apocalipse! ��������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então o trabalho árduo valeu a pena ♥
      Será que eu tô curiosa com esse nome "Apocalipse"??????

      Excluir
  2. Fiquei bastante interessada no livro, ele era desconhecido para mim até o momento, mas o colocarei na minha booklist sem dúvidas. Adorei a resenha
    http://no-universo-dos-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se estiver interessada temos ele no site www.herancadesombras.com ou em formato ebook na amazon. =)

      Excluir

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader