Filmes

Livros

Séries

Contos | Pagamento - Thais Lopes

by - 9.8.16

Pagamento - Thais Lopes
Crônicas de Táiran - Terceira Era - Livro 0
Páginas: 38
Editora: Senhor da Lenda
Compre em: Amazon
Avaliação: ★★★★★
Sinopse: Niane já sabia que teria problemas antes mesmo de começar a trabalhar para a família real de Duorv, um planeta esquecido na orla exterior. Mas nem mesmo ela esperava ver uma cidade ocupada por mercenários assim que o rei foi assassinado. Da mesma forma, Jiaira não esperava ser arrastada até Duorv por um pedido de ajuda, mas foi exatamente isto que aconteceu. E nenhuma das duas esperava que uma tentativa de derrubar a família real pudesse envolver poderes que não eram vistos há milênios, ou que houvesse muito mais em jogo do que apenas uma coroa.

Começando direto na ação, conhecemos Niane que foi parar em Duorv para trabalhar para a família real de lá, a morte do rei fez com que essas terras se lotassem de mercenários e ela é a melhor opção para salvar o casal de sucessores, porém ainda é necessário chamar sua amiga Jiaira para conseguir deixar todos salvos.

O mundo dá voltas, Duorv fica em um projeto de fim de mundo, não tem dos melhores climas, mas a treta não perdoa, ela vai atrás e os segredos do lugar são grandes para uma área que não tem tanto a oferecer.

Pagamento tem poucas páginas, mas a história é bem completinha com seu início, meio e fim, com uma atmosfera bem gostosinha que me deixou ansiosa para o arco da Terceira Era, fora que os poderes dos personagens são divos, principalmente se tratando do K'ervik, o felino sensação, que chamarei de Skywalker para ver se aparece os parentes dele em outras histórias.

Pode vir a Terceira Era das Crônicas de Táiran que eu já estou pronta!

Siga nas redes sociais!
Facebook 📖 Instagram 📖 Twitter 📖  Pinterest 📖 Skoob


Confira também:

0 Comentários

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader