Filmes

Livros

Séries

Semana Herança de Sombras | Apresentação

by - 1.6.16

Hey bruxinhas(os), teremos uma semana especial, será a semana de divulgação do primeiro livro da série Herança de Sombras, será a semana onde vocês possam conhecer o trabalho da autora Juliana Bizatto e se apaixonar pelo seu mundo.

Hoje como é o primeiro dia da Semana Herança de Sombras teremos a apresentações da Obra e da Autora. Vamos começar com a Autora Juliana Bizatto. (Breve teremos uma entrevista mais completa para aqueles que quiserem conhecer mais sobre ela).


Nascida e criada em Jaraguá do Sul, Santa Catarina. Formou-se médica em 2010, é mãe do adorável Bernardo e apesar de que o apetite por literatura lhe veio cedo na forma de leitura, a escrita veio mais tarde, sendo Herança de Sombras sua primeira obra publicada.




Título: Luxúria - Herança de Sombras | Autora: Juliana Bizatto| Editora: Independente |Páginas: 400 Compre aqui: Site Oficial| Fanpage: Luxúria - Herança de Sombras |Adicione o livro no Skoob: Luxúria - Herança de Sombras





São duas regras, bem simples:
A primeira é sempre voltar para casa, não importa o estado ou como, trance as pernas, venha com roupas molhadas, masculinas ou sem nenhuma, não importa, apenas volte. Não há hipocrisias nessa casa, garotas sempre serão garotas, e quanto mais proibi-las, mais determinadas elas se tornam.
A segunda é nunca ficar sozinha. A última pode ser um pouco complicada se levarmos ao pé da letra, afinal todo mundo precisa de privacidade. Então numa interpretação livre, saibam onde todas estão, não fiquem longe, e se reagrupem com frequência. Confie apenas na sua família, no seu próprio sangue. De qualquer forma nós seis nunca conseguimos ficar muito tempo longe umas das outras.Ser uma Hoffer é um privilégio, mas tem seus revezes, entretanto eu não trocaria por nada nesse mundo. Prazer, meu nome é Samantha, tenho 16 anos, e essa é a minha história.





Confira também:

0 Comentários

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader