Filmes

Livros

Séries

Top 5 | Doodles Interativos Favoritos

by - 24.3.16


Oi gente, hoje venho mostrar os meus Doodles - que são interativos - favoritos, que me fizeram perder mais tempo do que o costume, enrolando para fazer qualquer pesquisa que eu precisasse no dia do tal doodle.
Os doodles são versões divertidas, surpreendentes e, muitas vezes, espontâneas do logotipo do Google para comemorar feriados, aniversários e a vida de artistas famosos, pioneiros e cientistas. (fonte)
Link do joguinho
Aniversário de 50 anos de Doctor Who
23 de novembro de 2013 foi O Dia do Doutor, para ter um doodle em homenagem foi necessário pedidos dos fãs, mas o joguinho que teve no dia foi incrível, com Daleks (EXTERMINATE), e os 11 doutores ♥ (juro que demorei mais para finalizar a postagem pois estava dando play - parte 1)
Link
61º Aniversário de Douglas Adams
A homenagem foi dia 11 de março de 2013 e nada mais digno? Venho me apaixonando pelas loucuras (aka lógica) do Douglas Adams a cada obra que leio dele! Don't panic and carry a towel ;)
Link do vídeo
65º aniversário de Freddie Mercury
No dia 5 de setembro de 2011 o Google ficou bem mais divo! Eles fizeram um clipe com esse desenho acima com um showzinho e as aventuras do Freddie em 8bits ♥
Link clipe

122º aniversário de Charlie Chaplin
No dia 16 de abril de 2011 o Google ficou na base do preto e branco para homenagear o patrão dos filmes mudos e o clipe está digníssimo ♥
Link do joguinho
Comemoração do 245º aniversário de Ludwig van Beethoven
No dia 17 de dezembro de 2015 o Google aderiu a música clássica e as sinfonias de Beethoven foram para os ares (literalmente), mas nada que uma ajudinha não resolva e que lindeza foi esse doodle ♥ (juro que demorei mais para finalizar a postagem pois estava dando play - parte 2)

Então galera, esses são meus doodles favoritos e a cada novo que o Google faz eu sempre fico babando, vocês tem algum doodle favorito ou os ignora quando abre o site?


Confira também:

2 Comentários

  1. Oii Giovana. Adorei os joguinhos e até perdi um tempinho aqui jogando alguns. Kkkk Adoro essas homenagens do Google e as vezes, quando não tenho nada melhor para fazer, fico pesquisando sobre os homenageados (do dia ou os anteriores) mais interessantes... ou jogando o joguinho quando tem. =D

    Blog | Paixonites Literárias Xx

    ResponderExcluir

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader