Filmes

Livros

Séries

Livros | Estrela - Josy Stoque

by - 26.3.16


Livros | Estrela - Josy Stoque
Em Busca do Amor Eterno
Autora: Josy Stoque
Editora: ~independente~
Páginas: 316
Avaliação: ★★★★
Compre em: Amazon
Sinopse: No mesmo dia em que o príncipe Eliano vislumbra acidentalmente a beleza intocada da sacerdotisa Selena, a tranquilidade do reino de Áster é abalada. As estrelas anunciam uma tragédia e uma criança predestinada a salvar a ilha. O rei pressiona o filho a se casar com uma das pretendentes, mas o herdeiro do trono só consegue pensar na única mulher que não pode ter. Disposto a viver este romance proibido, transgredirá as leis dos homens, ignorando suas obrigações. No entanto, a bela e pura jovem guarda um segredo capaz de enfurecer até os deuses. E, no fim mais negro, somente aquela que carrega a luz poderá conceder-lhes o perdão.

Livro 1: Nebulosa
Conhecemos Áster em toda a sua glória e o surgimento de um amor proibido entre a sacerdotisa Selena e o futuro rei, o príncipe Eliano, Áster é um reino a moda dos contos de fadas, a mulherada se jogando para cima do futuro príncipe e ele nem se interessando.

Depois de uma estranheza por um amor tão idealizado que é na base da troca de juras de amor que é o amor de Selena e Eliano (não sou uma romântica inveterada, desculpa), você vai se acostumando com todo esse clima e fica bem melhor nas partes seguintes do livro que tem um padrão diferente nesse ponto, que para mim foi de uma beleza maior, mas isso não quer dizer que o romance deles não tem seu brilho, tem sim!

Livro 2 - Buraco Negro

E o felizes para sempre? O reino está em paz, a população está em paz, mas profecia é profecia né gente? Não dá para mudar o destino de Áster.

Livro 3 - Estrela Cadente
Olá mundo pós-apocalíptico, em que tudo está detonado e o povo está desesperado, mas alguém nasceu para por tudo nos eixos, será que vai dar certo e o povo vai acreditar nela? Essa parte foi choque bem positivo para o desfecho desse conto de fadas moderno inspirado no mito da Deusa da Lua, tem romance proibido para todos os gostos (sério).

Durante as três partes da história os personagens lutam pelo amor, pelo seu reino e por seus interesses próprios, temos desde o poço do amor, pureza e bondade até a pessoa que só olha para seu nariz. O mito que a obra foi baseada foi uma novidade para mim e adorei, é de uma mitologia bem completa e bem bela.



Confira também:

4 Comentários

  1. É difícil resenhar esse livro sem spoilar, né?
    Mas adorei sua resenha, senti com você a coisa!
    A primeira parte é bem explicada na segunda e a terceira, faz uma reviravolta inacreditável, eu sei! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Obrigada por resenhar.
    Que bom que gostou.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Ainda não li esses livros, mas tenho muita vontade, pois a premissa me interessa muito.
    Adorei o seu blog ♥
    Ganhou mais uma seguidora *-*
    Bjs
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader