#IlustraDay | Sereias

10:55

O #ilustraday voltou esse mês e finalmente tive a chance de participar! O tema do mês é Sereias e fui para o convencional da cauda  e sutiã de conchinhas do mar.
A cada dia 15 inicia um novo tema, encerrando assim o tema anterior, então as ilustras podem ser enviadas a partir do dia 15 de um mês até dia 14 do mês do seguinte. (#IlustraDay)
Aqui o desenho está pronto e eu já começando a definir os contornos. Aquela preguiça bonita de fazer as escamas.
A pintura já está pronta, porém faltando uns detalhes.
Finalizado \o/
Materiais usados:

  • Lapiseira de grafite 0,5 (2B)
  • Nankin 0,1 mm
  • Caneta colorida 0,4 mm
  • Caneta colorida Jet Lux
  • Lápis colorido
Quem quiser participar do #IlustraDay infos aqui, você tem até dia 14 para fazer a sua sereia! Então é isso galera, para mim participar do desafio tem duas vantagens: desenferrujar meus desenhos e aprender a fazer cenário para tirar foto, pois como sou ruim nisso senhor.

Leia também

2 comentários

  1. Oi!
    Ah, que ideia legal! Amo desenhar, mas ultimamente ando muito preguiçosa, haha!

    Adorei a ilustração... Se eu fosse pintar uma sereia, seria influenciada pela Ariel. Haha!

    Beijos,

    http://tordodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô participando só por causa de ter preguiça também! ashuahsuahsu

      Excluir

Obrigada por comentar!
Críticas e sugestões são bem vindas!
Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, sempre buscarei retribuir.

Leituras

Facebook

#Recomendo: Séries

Subscribe