Filmes

Livros

Séries

[Parceria] Elder Koldney

by - 31.10.15

Oi gente! Hoje venho apresentar mais uma parceria que fechei esses dias e já deixo os boatos que em Novembro vai estar cheio de resenhas de livros nacionais! Bora conhecer o autor da vez?

Elder Koldney nasceu na década de 1990, no interior do Tocantins. Geminiano com ascendente em gêmeos, Potterhead fã de J.K. Rowling, blogueiro, estudante de Ciências Biológicas, e por acreditar na magia das palavras começou a escrever.
Caminhos Incertos, um romance sobre amor, amizade, perdão e o poder da aceitação foi seu romance de estreia.

Twitter ~ Facebook ~ Site
Sinopse:
Após a morte de sua avó, Laia Smith se viu obrigada a mudar para a pequena Hollow, deixando para trás os anos fugindo de uma cidade para outra sem nenhuma explicação. Perdida em meio a decisões sobre amizades, a responsabilidade de cuidar de seu irmão mais novo e tendo de lidar com um possível romance, a garota começa a descobrir mais sobre si mesma e o mundo ao qual pertence, os perigos escondidos além da fronteira da cidade e a verdade a respeito de seus inimigos.
Cheia de incertezas e lidando com fatos que jamais imaginou existirem, Laia precisa aprender a confiar naqueles que estão ao seu redor, principalmente quando acontecimentos terríveis põem à prova a segurança de sua família.

Lançamento na Amazon
Dia 16 de novembro

O que esperar de A Apanhadora segundo o autor?
A Apanhadora, primeiro título da trilogia Apanhadores, é um New Adult com nuances sobrenaturais. O livro focará em Laia e suas descobertas sobre si mesma enquanto ser humano; seus limites e sua força de vontade em acordar dia após dia para dar um futuro para seu irmão. Sua dificuldade em confiar nas pessoas próximas e em se doar totalmente a um relacionamento amoroso. 
Tudo isso recheado com suspense, segredos e perigos que podem acabar não só com a família da garota, mas também levar a uma guerra entre lados que batalham há mais de um século.

Do dia 02 ao dia 06 o autor vai publicar os primeiros capítulos da história como degustação no Wattpad e na outra semana já abre pré-venda na Amazon, sendo que quem garantir na pré-venda ganhará marcadores e postais, então podem checar as redes do blog e do autor nas próximas semanas para novidades! E em breve tem resenha de A Apanhadora!

Confira também:

8 Comentários

  1. Flor, parabéns pela parceria ;)
    Não conhecia ele, mas adorei a sinopse do livro, amo a temática!

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
  2. Olá, Giovana.
    Parabéns pela parceria. desejo muito sucesso e que renda bons frutos. Ainda não conhecia o autor e achei a sinopse bem interessante. Vou aguardar a resenha.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria! Já ouvir falar do autor e da obra, mas até então nenhuma resenha. Aguardando resenha ansiosa desse livro haha

    ResponderExcluir
  4. Oi! Eu achei a premissa do livro bem legal, e a capa ainda ajudou para eu acabar ficando mais curiosa. Que seja uma parceria de sucesso.

    Beijos
    SIL ~ Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader