Filmes

Livros

Séries

O que andei vendo? - Setembro/2015

by - 2.10.15

Acho que já ficou bem claro que as minhas leituras do mês são altamente afetadas pelo o que ando vendo, mas do que vejo pouca coisa é resenhada, então agora também há resumão do que vi de séries e filmes :D

Sobre séries eu já faço os resumões das estreias de Mid, Summer e Fall Season, mas nas postagens de "O que andei vendo?" terá as séries que fiz maratona no mês, bora lá?

Descendentes

Por mais infantil que seja sempre me pego querendo ver os lançamentos da Disney, e sempre acabo adorando sem querer querendo, Descendentes está no caso. Adorei os descendentes da cambada maligna da Disney!
Duração: 111 minutos
Estreia Brasil: 16 de agosto de 2015

Avaliação: ✪✪✪ (3,5 de 5)

Before We Go

Em terra de Chris Evans de barba dirigindo e atuando em um filme, não assistir o filme não é uma opção. E foi uma grata surpresa, com trilha sonora e química dos personagens maravilhosa!
Resenha: aqui
Duração: 89 minutos
Estreia Brasil:
Avaliação: ✪✪✪✪ (4 de 5)
X- Men

Sem querer querendo comecei uma maratona de franquias e um filme por fim de semana, no caso comecei com X-Men que eu nem sei o que da franquia vi ou não vi.
Duração: 104 minutos
Estreia Brasil: 18 de agosto de 2000

Avaliação: ✪✪✪ (3,5 de 5)

Selfie

Comecei o mês sofrendo, pois Selfie não merecia ter sido cancelada! É a comédia mais adorável em tempos! Acho que fiquei uma semana de ressaca e sofrência de Selfie.
Canal: ABC
Duração: 13 episódios - 22 minutos
Início: Setembro de 2014 - Fim: Dezembro de 2014
Avaliação: ✪✪✪✪ (4 de 5)

The Flash

Devia ter assistido desde quase a estreia e acabei enrolando, mas depois de acabar a maratona da Marvel e ficar com abstinência de série de herói comecei maratona da DC e simplesmente adorei The Flash!
Canal: CW
Duração: 23 episódios - 42 minutos
Início: Outubro de 2014
Avaliação: ✪✪✪✪ (4,5 de 5)

True Love

Em terra de David Tennant, Billie Piper e Kaya Scodelario em uma série só não dá para não ver! Nessa minissérie tem um diferencial: os atores recebem o roteiro e improvisam nas falas que deu um resultado bem interessante, mas o que rouba a cena é a trilha sonora maravilhosa!
Canal: BBC One
Duração: 5 episódios - 30  minutos
Início e Fim: Junho de 2012
Avaliação: ✪✪✪(3 de 5)

Nesse mês também comecei maratona de The Carrie Diaries e The Legend of Korra, mas que ainda não foram finalizadas, esse foi o resumão e até o/


Confira também:

4 Comentários

  1. Oi Giovana, sua linda, tudo bem
    Eu adoro X-Men!!! Me deu até saudades, acho que quando tiver um tempo vu ver tudo de novo. Fiquei super curiosa com esse filme que indicou Before We Go, eu não conhecia e já vou correr atrás dele.
    ótimas dicas.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Before We Go é um filme de romance bem adorável, espero que goste! ♥

      Excluir
  2. Olá, tudo bem? Adorei o seu blog!
    ~
    Bom, gostei da sua lista. Você viu coisas diferentes do que as outras blogueiras geralmente vêem. Ainda não conhecia esse filme do Evans mas parece ser bem interessante e como gosto do ator acho que posso gostar.
    Adoro X-Men mas nunca conseguiria fazer uma maratona, por mais que goste ainda aprecio aquele sentimento de nostalgia que os mais antigos mais trazem.
    Beijos
    SIL | Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Eu acho que a minha vida tá se resumindo em ver o que quase ninguém vê ultimamente :s
      X-Men eu nunca pude assistir tudo, então estou vencendo a nostalgia ao fazer essa maratona devagar.

      Excluir

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader