Filmes

Livros

Séries

Filmes | Before We Go

by - 12.9.15

Título: Before We Go
Elenco: Alice Eve, Chris Evans, Beth Katehis, Daniel Spink, Elijah Moreland
Direção: Chris Evans
Gênero: Romance, Comédia, Drama
Duração: 89 min.
Distribuidora: -
Classificação: Livre
Sinopse: Brooke (Alice Eve) é uma jovem que está correndo para tentar pegar o trem em direção à Boston, mas ela acaba se atrasando após ser assaltada. Sem dinheiro ou amigos, ela está perdida na noite de Nova York. Até que ela conhece, por acaso, o trompetista Nick (Chris Evans). A dupla começa a passear em torno da cidade e cresce um forte sentimento entre eles. Estreia de Chris Evans na direção.

Eu resolvi assistir o filme devido as palavras "Dirigido por: Chris Evans" junto com a promessa de ser algo levinho, e foi uma doce surpresa!

Nick é um trompetista que largou algumas coisas na vida, exceto seu trompete e está tocando em uma estação de trem para ter um pouco de inspiração e também relaxar, pois o amanhã pode ser um divisor de águas na sua carreira.

Brooke corre para pegar o último trem do dia, ela tinha sido assaltada e só ficou com o ticket consigo e o celular, não bastando isso ela precisava chegar em casa até certo horário, mas do jeito que a sorte está boa ela derruba o celular no chão perto de Nick durante a correria e perde o trem.

O trompetista devolve o celular a Brooke e a trata muito melhor do que o esperado por alguém que está nas ruas tarde da noite, a princípio eles vão a caminhos distintos, ele talvez pensando em ir para casa e ela rodando pelos perigos de Nova York talvez esperando um milagre para passar bem a noite, mas na primeira esquina já surgem uns manos suspeitos mas Nick surge novamente e a tira de qualquer risco.

Durante a noite eles usam alguns meios de conseguir a bolsa de volta e de ter alguma ligação de telefone, enquanto se conhecem e desabafam sobre sua nada mole vida. A dupla fica em perfeita sincronia durante o filme, com uma química bem doce. Duas cenas do filme serão um encanto eterno para mim, essas tem dois mitos de hábitos urbanos de Nova York que não sei se são reais ou feitos para o filme, mas é de uma doçura tão linda que até fui ver se fiquei com diabetes após o filme!

O filme é de ritmo um tanto lento, como uma analogia a uma música tocada em trompete: se for rápida não vai ficar legal, com quotes maravilhosos, que se for caçá-los no tumblr garanto que a quantidade não é suficiente, mas há a garantia de fotos do Chris de babar!(nem é novidade isso, mas está dado o recado), o final de Before We Go te deixa com um grande ? na cara que o faz fugir do clichê.

Chris Evans fez um bom trabalho no filme, mostrando um pedaço de Nova York ainda não explorado e espero que não seja uma parte destruída pelos Avengers futuramente rç, com uma boa trilha sonora e bem aconchegante. A propósito a gente vê o Chris de barba durante todo o filme, não é algo de se perder.
Aquele momento que o trailer conta tanto a história toda que até surgiu as duas cenas fofas dos mitos nova iorquinos. No filmow indica que o lançamento mundial foi dia 21 de julho desse ano, enquanto nesse trailer a indicação é de setembro.

Confira também:

11 Comentários

  1. Olá,
    Gosto desses filmes com finais pouco convencionais, a coisa toda se torna menos previsível, não vou mentir: achei o filme interessante, mas não sei se me interessei o suficiente.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que dê oportunidade ao filme ♥ Pois por mais que seja meio lento é bom!

      Excluir
  2. Ahhhhh... Chris Evans... cada dia mais gato!!!
    Vou assistir esse enquanto espero o Capitão América ..haha.
    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
  3. Estou tentando ver esse filme desde anteontem mas não encontro pra ver online, pelo visto terei que baixar mesmo. Mas pra ver Chris Evans sendo lindo e fofo com essa barba e dirigindo um filme vale tudo!

    ResponderExcluir
  4. Ai gente, eu assisti esse filme logo quando saiu link pra ver, tava doida pra assistir, hahaha. Achei muito fofo, meigo e real. Gostei muito do final, pra ser sincera. Infelizmente esses finais assim, acabam sendo mais reais, tipo o final do musical "Once" (que eu amo, já assistiu? hahaha). Mas ai, Chris tocando Jazz foi uma coisa que me deixou oh <3 hahaha.
    O filme é realmente muito bom, me surpreendi, não esperava algo tão bom assim, e uma ótima estréia em direção pro Chris.
    Beijos,
    www.girlfromoz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vou pesquisar Once! Tirando o lado de ficar p* da vida, também gosto desse tipo de final que deixa o filme mais real. Fui à loucura de no primeiro minuto do filme ele já estar tocando jazz <3
      O Chris tá liberando para dirigir um monte de filmes se estiver presente neles!

      Excluir
  5. Olá já vi alguns filmes nesse estilo, confesso que uns que uns não me cativaram tanto, vou por esse na minha lista fiquei curiosa, bjos.

    http://yuugracindo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito do filme, mas confesso que não paro de pensar no que tinha escrito no papel. Gostei tanto que vou assistir de novo. Abraços!

    ResponderExcluir

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader