Filmes

Livros

Séries

Tag: Minha Semana Em Livros

by - 21.6.15

Oi gente, depois de um bom tempo hoje tem tag de novo \o/
A de hoje eu vi no blog Duas Leitoras, sendo que quem criou foi a Pam Gonçalves do Garota It. E como deve estar nítido no nome da tag, é para atribuir um livro a cada dia da semana. Bora ver as respostas?


Domingo – Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse:


Eu levei um projeto de spoiler do final desse livro (no momento eu não sabia que era exatamente do final), pois não deixava claro exatamente do que poderia ser, daí eu li no modo: "vai vai vai vai aparece o que é", "não não não eu tenho que demorar para saber", afinal de contas eu sofri muito com esse livro e não me arrependo, é claro.


Segunda – Um livro que você tem preguiça de começar:

Coloquei Outlander só por pirraça, pois é minha leitura atual e estou querendo ler desde quando a série de tv foi lançada, só assisto a série quando terminar de ler o livro (outra pirraça). A série e o livro são de temas que me agradam, mas o livro tem 800 páginas e o desânimo para começar é enorme.

Terça – Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação:

Sim senhoras e senhores eu demorei para ler O Hobbit, toda a ambientação do livro é excelente, mas sabe aquele sono que bate durante a leitura, você só leu 20 páginas mas o cansaço é de 300?

Quarta – Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento:

Larguei Fallen exatamente na metade, depois de virar os olhos milhares de vezes de tanto que esse livro estava me cansando, e quando eu achava que era a única que tinha achado bem chato de se ler conheci duas pessoas, uma largou o livro no primeiro capítulo e a outra largou no terceiro livro pois já tinha cansado demais, aproveitei a deixa e larguei também.

Quinta – Um livro de quinta. Um livro que você não recomenda.

Assim, se esse livro ainda fosse de quinta categoria ele prestaria um pouco para mim. "Nessa emocionante coleção de contos de terror", cadê o emocionante e o terror? Acho que as minhas definições de terror são atualizadas pelo avast todo santo dia e o das autoras que fizeram o livro não foram.


Sexta – Um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra)

Eu simplesmente já estou cantando: Vem neném, neném vem neném neném vem neném neném vem ♪♫ Para Herdeira do Fogo porque sim, o livro chega em julho e já estou louca por mais da Celaena.


Sábado – Um livro que você quis começar novamente assim que ele terminou

Fangirl eu terminei e virei o livro para recomeçar tudo de novo (mas parei no 1º capítulo não sei o por quê). O livro é apenas encantador e o Levi mais ainda!




Espero que tenham curtido as respostas, quem quiser fazer a tag sinta-se tagueado e me mande o link com as respostas para eu ver, até õ/

Confira também:

10 Comentários

  1. Adorei a Tag e adorei suas escolhas, não li nenhum deles ainda!
    Acho que vou responder a Tag também, se o fizer te marco e te aviso! ;)
    beijinhos

    www.wonderbooksdaalice.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que nem preciso dizer quais recomendo né? haha
      Vou adorar ver suas respostas!

      Excluir
  2. Eu gostei MUITO dessa TAG, eu tenho taaanta preguiça de Outland hahahaha, é tão enorme que não quero ler nao.
    Formaturas Infernais foi bom, mas nada de terror. O único conto que eu gostei mesmo foi o O Buquê.


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outlander se não fosse o tamanho tinha lido faz tempo, só tive coragem pois é um tema que eu gosto! O buquê é o único respeitável da coletânea!

      Excluir
  3. Me identifiquei com algumas das suas respostas. Essa semana fez exatamente 1 ano que comprei O Hobbit e nunca passei do primeiro capítulo, shame on me. Morro de vontade de começar a ler os livros de Outlander, porque sou apaixonada pela série, mas também sinto muita preguiça. Mesma coisa com os livros de GoT. Comecei o primeiro, mas só li três capítulos. Deixei pra lá hahaha E Fangirl (e o Levi) <3
    Beijo

    www.blogrefugio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei que o problema com O Hobbit era só comigo! I'm not alone
      Quero ler os de GOT, mas também tenho preguiça, vou esperar dar outro surto para livros grandes e começar. Fangirl <3

      Excluir
  4. HAHAHAH as definições de terror não foram atualizadas kkkkk
    Outlander até me interessa, mas realmente dá muuuita preguiça até de pensar em ler todos
    Fangirl parece muito gostosinho e já ouvi falar muitas coisas ruins de Formaturas infernais

    Beijos,
    Duas Leitoras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só acho que não tem mais gente que leu Outlander por causa disso! Fangirl é muito gostosinho <3 Formaturas Infernais o mais fácil é falar coisa ruim sobre!

      Excluir
  5. Me identifiquei no Outlander. Gente do céu, dá uma preguiça!!
    Amo a série e quero muito ler o livro. Mas não tenho coragem de começar, kkkkk.
    Fangirl li quase todo em inglês, não terminei. Comprei em pt e deixei pra lá. Preciso terminar, só não tenho vontade. :/
    http://oqueeuanddolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~boatos que ainda não consegui terminar~ Só vejo a série quando terminar o livro kkkkkkkk
      Fangirl quando eu terminei de ler me bateu uma vontade de comprar o livro em inglês e capa dura, mas pa$$ou

      Excluir

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader