Filmes

Livros

Séries

Séries: Hindsight

by - 16.6.15

Hoje venho falar de uma série que por suas roupas, a nostalgia, a cultura abordada e musicalmente falando é uma série bem nostálgica, principalmente para você que viveu a década de noventa ou simplesmente ama o que foi produzido na época, como as séries Friends e My So Called Life e também os sucessos musicais da década!
Sinopse:Becca (Laura Ramsey) se encontra pensando sobre sua ex-melhor amiga Lolly (Sarah Goldberg), com quem rompeu há muitos anos. Se ao menos pudesse falar com ela mais uma vez… Mas de repente, depois de uma viagem de elevador bizarra, Becca tem a oportunidade de fazer exatamente isso quando acorda em Nova York, na manhã do seu primeiro dia de casamento, em 1995! Ela está prestes a se casar com Sean (Craig Horner), um artista bad-boy totalmente errado para ela - e sabe que seu primeiro passo deve ser o de se reconectar com Lolly para reviver aquele dia. Becca pode agora "fazer o certo", enquanto se re-adapta à sua vida na Nova York da década de 90. Mas vai descobrir logo que não há nenhuma maneira infalível de fazer as escolhas certas na vida - mesmo sabendo tudo o que ela acha que sabe agora.
Becca está nos preparativos de seu segundo casamento, que talvez dessa vez dê certo pois é com um amigo de infância, mas no dia de seu jantar de pré cerimônia de casamento bate nela uma baita saudade de sua antiga melhor amiga Lolly com quem não fala há 10 anos.

Esse tal jantar não é lá tão agradável pois seu chefe não tem noção do que fica dentro ou fora do ambiente de trabalho e as fofocas básicas por ela estar se casando uma segunda vez (sendo que o primeiro foi há 20 anos atrás em 1995, normal né?).

Depois desse "lindo" jantar ela pega um elevador e umas coisas estranhas ocorrem, quando ela acorda ela se toca que foi parar no dia de seu casamento anterior, e talvez seja essa a sua chance de fazer tudo direito e melhorar o seu futuro, ou simplesmente contar uns spoilers de Friends para a sua melhor amiga.
Sean ~ Becca ~ Andy ~ Lolly ~ Jamie
A série não tem nada de extraordinário, essas viagens no tempo doidas já são clichês, mas quem se importa se a série é super cativante, cheia de referências e com uma atmosfera deliciosa? Os looks, as músicas e os personagens são incríveis! A atmosfera da série é tão boa que eu nem fiquei ligando do quanto a Becca é indecisa, ela sabe o que vai acontecer e suas possíveis consequências, mas tá lá fazendo as burrices.

A amizade de Becca e Lolly é muito linda, uma amizade que poucos conseguem ter. As duas moram juntas, mesmo tendo graduações diferentes as duas se entendem muito bem, ainda por cima a Lolly rainha dos looks e John Lennon nas horas vagas é formada em Cinema cara! Filmes e séries é com essa senhorita, boatos que ela ama My So Called Life, e claro que concordo com ela.

Vocês não tem noção o quanto eu fiquei doida nessa festa com esse homem vestido de Axl Rose (o cara é o primeiro marido da Becca) A Lolly é a rainha dos looks, mas os de todos são bem incríveis, com boas dosagens de couro e xadrez. Uma coisa eu garanto nessa série: os personagens sabem como viver bem, que as festas são demais, às vezes com elementos ilícitos, mas beleza. Sem se esquecer que os episódios mesmo tendo duração de 40 minutos você nem sente, porque está babando em tudo!

Como um dos fortes da série é a sua trilha sonora, eu trouxe essa aqui que tem algumas músicas da série que encontrei no Youtube, não me lembro de todas na série, mas já que vi Hindsight no início do ano e não tem nem listagem no Imdb é bom se contentar com ela:

A música Spacehog - In the Meantime é a da abertura e tem uma aí do Red Hot Chili Peppers e outra do Green Day que são ó ♥

Essa série que é uma enxurrada de referências que creio eu até o Capitão América entenderia! (Nunca se sabe né?)Hindsight é uma série gostosa que já tem uma segunda temporada garantida que só vem no início de 2016, mas a gente espera! Spoiler: o final é tão doido que você não acredita que vem mais só no ano seguinte.

Siga nas redes sociais!
Facebook 📖 Instagram 📖 Twitter 📖  Pinterest

Confira também:

12 Comentários

  1. Tem nova temporada no ano que vem? Que máximo! Começarei a assistir agora! Gostei muito do enredo! Obrigada pela dica.
    Adorei seu blog, segui. Se puder, dá uma passadinha e segue lá:
    http://ooraculodeelfos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É desconhecida a série, mas foi renovada <3
      Espero que curta!

      Excluir
  2. Olá!

    Acho muito legal quando as séries traz referencias assim *-*
    Eu gostei do enredo e espero conseguir assistir nas minhas férias *-*


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é uma enxurrada de referências! haha
      Espero que goste!

      Excluir
  3. Adorei a dica Giovana!
    Já fiquei encantada pela premissa, pela sua resenha e pelas fotos! Vou correndo procurar pra assistir!
    beijinhos

    www.wonderbooksdaalice.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste da série, ela é um colírio para os olhos!!

      Excluir
  4. Olá! Poxa nunca ouvi falar nessa série! E digo que goste muito da história. Nasci nos anos noventa e adoro essa época, principalmente musicalmente. Cm certeza vou procurar pra assistir.
    Adoro essas séries bobinhas,água com açúcar.Não me importo,me divirto muito!

    Bjão.- Estou te seguindo.
    Diego, Blog Vida & Letras
    http://blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muito do que foi produzido na época e tudo que descubro dela tento acompanhar, pois já nasci na parte final da década! Hindsight vai mais para o lado drama, do que água com açúcar, espero que dê uma chance a série :)

      Excluir
  5. Oi Gio tudo bem? Eu não procuro mais séries que falem sobre relacionamentos, amizades e etc. Ando procurando mais intriga, politica, e sobrenatural, me envolvem bem mais. Mas gostei de conhecer mais esta série, realmente não conhecia ^^

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou a procura de séries desse gênero, mas às vezes dou uma fugida! No caso por abordar a década de 90!

      Excluir
  6. Oi, Giovana! Nunca tinha ouvido falar dessa série, mas pelo tema que aborda já adorei. Deixei guardada aqui na lista para um dia ver, já que agora tá impossível de acompanhar tudo e preciso colocar as minhas em dia, hahaha. Sou louca por esses clichês de viagem no tempo do nada, achei bem interessante o modo que Hindsight colocou. E adorei que ela falava spoilers de Friends pra amiga.

    Beijão!
    surmelody.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tô sofrendo para deixar tudo em dia! Clichê de viagem no tempo é uma delícia!

      Excluir

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader