Filmes

Livros

Séries

Lançamento de Não Espere Pelo Amanhã

by - 1.6.15

Hoje começou a pré-venda de Não Espere Pelo Amanhã da Josy Stoque \o/

O sucesso de Josy Stoque no Wattpad chegou a Amazon! Quem estava esperando ansiosamente para garantir o eBook de seu novo romance erótico policial, corra para a loja agora mesmo! Não Espere pelo Amanhã acaba de entrar em pré-venda no site da Amazon Brasil por menos de R$ 10,00! Garanta já seu exemplar do casal mais insano e perigoso da literatura nacional. O lançamento oficial acontecerá especialmente no dia dos namorados (12/06/2015). Se você prefere o impresso, o livro também está disponível no formato paperback (sem orelhas), na Amazon Internacional por menos de $10,00. Se pedir o seu, poderá baixar o digital de graça. Tem Sam e Eve para todos os gostos! Para quem quer o impresso autografado, em breve a autora disponibilizará em sua loja virtual. Aguarde! Assim que a venda começar, avisaremos!

O livro que chegou à 40 mil views no Wattpad em sua reta final e já tem resenha no blog (aqui), e só permanecerá na integra nessa rede até o lançamento na Amazon, então aproveitem para conhecer a e se interessarem na história :D

SINOPSE
“Ódio e amor nunca foram tão próximos”
Era apenas para ser a primeira missão de Évelyn Lacerda pela Agência Brasileira de Inteligência e mais um dia burocrático para Samuel Black no Consulado dos Estados Unidos no Rio de Janeiro. Mas seus caminhos se cruzam em um perigoso jogo de vida e morte, atração e repúdio, amor e ódio. Eles farão qualquer coisa para cumprirem suas missões e se livrarem do desejo e da aversão que surgem entre eles ao primeiro olhar. Para seu azar ou sorte, um inimigo em comum os colocará do mesmo lado e eles terão que lutar juntos para sobreviver.
FanPage ~ Site ~ Skoob ~ Wattpad ~ Widbook
Booktrailer ~ Playlist Rock n' Roll
Impresso na Amazon ~ Ebook na Amazon

Até mais õ/


Confira também:

2 Comentários

  1. Chegou, chegou, chegou!!!!!!!!!!! Oi Giovana!!! Uhuuuuuuuuuuu! Comemora!!! Obrigada pela divulgação. Beijos

    ResponderExcluir

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader