Filmes

Livros

Séries

Livros | Universo de Água - Josy Stoque

by - 7.5.15


Livros | Universo de Água - Josy Stoque
Os Qu4tro Elementos, livro #4
Autora: Josy Stoque
Editora: ~Independente~
Páginas: 215
Avaliação: ★★★★★
Compre emAmazon
Sinopse: Você sacrificaria seu sonho por um bem maior depois de lutar tanto por ele e finalmente conquistá-lo? Mergulharia fundo em um destino incerto por amor a pessoas que nem conhece? Negaria a si mesmo? Visões sombrias e obscuras atormentam Suzane Vieira desde pequena e são cada vez mais intensas e reais. Seu mundo fica de escanteio. Só a mística pedra-da-lua a tornará apta a cumprir seu papel na profecia.
Uma mulher de extremos e mil faces, pronta para morrer por aquilo que realmente importa.

Cheguei ao último livro da saga Os Qu4tro Elementos sem saber o que esperar, podia ser um açougue de tanto sangue, um lindo final feliz, um lindo final triste, podia dar tudo certo ou errado, mas para mim terminou de uma forma boa, tirando os "ai meu Deus não pode acontecer isso", "ai meu Deus aconteceu isso".

O desfecho da saga é dividido em partes:
A primeira parte ocorre há um ano atrás para nós conhecermos melhor a caçulinha Suzane, que eu não imaginava que ela era tão maluquinha, simplesmente amei a personalidade dela, que foi bem afetada por seus poderes. É nessa parte que conhecemos as belezas de Fernando de Noronha e de um casal claro como água em seus sentimentos.

A segunda parte é o relato da mãe de Marcel (outra diva da história, enxergando a transparência da Suzane <3) sobre o Coração de Natureza, lugar bonito pacas, diga-se de passagem, além de toda a lindeza do local há meio que digamos o sistema político, o modo que as pessoas vivem, as profecias, o histórico da família de Suzane e de Marcel e como que as pessoas saem do Coração da Natureza ou como vão parar lá.

E a terceira parte é o tiro, porrada e poder lá no Coração da Natureza, também chamado de apreensão em relação ao destino de todos, que me deu um medo monstro! Amei o modo que desenvolveu o combate, mesmo rezando um Pai Nosso no momento por precaução.

Amei o desfecho, tive a apreensão com o destino do quarteto, medo de não conhecer o suficiente da Suzane, tive uma boa dose de revolta com um certo personagem. A parte do relato não foi nada cansativa, foi uma delícia conhecer esse lugar mágico, tanto que li o livro todo quase de uma vez só, mas, vida longa ao espírito da natureza!

Siga nas redes sociais!
Facebook 📖 Instagram 📖 Twitter 📖 Pinterest 📖 Skoob

Confira também:

4 Comentários

  1. Giovana, Isso que eh uma resenha surtada KKKKKKKKKKKK Ain meu Deus!!! hahahahaahahaha Adorei!!! Valeu!!! Feliz demais por ter gostado do final! Realmente surpreendente, neh! hehehehehehehehehe Su eh uma fofaaaaaaaaaaa! E escrever sobre o Coração da Natureza foi magico!!!! Muito obrigada pela resenha!!! Beijosssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk
      Surpreendente e totalmente satisfatório! Eu não imaginava que ela era assim <3
      Beijão <3

      Excluir
  2. Oii, tudo bem?
    Vou começar já te elogiando aisuia, que blog lindooo!!! Adorei, vou vir sempre!
    Adorei a resenha, fiquei super empolgada com a história!
    Beijos.
    http://www.garotadolivro.com/
    (inscrita aqui)

    ResponderExcluir

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader