Filmes

Livros

Séries

Livros | Não Espere Pelo Amanhã - Josy Stoque

by - 30.5.15


Livros | Não Espere Pelo Amanhã - Josy Stoque
Autora: Josy Stoque
Editora: ~Independente~
Páginas: 238
Avaliação: ★★★★
Sinopse: Era apenas para ser a primeira missão de Évelyn Lacerda pela Agência Brasileira de Inteligência e mais um dia burocrático para Samuel Black no Consulado dos Estados Unidos no Rio de Janeiro. Mas seus caminhos se cruzam em um perigoso jogo de vida e morte, atração e repúdio, amor e ódio. Eles farão qualquer coisa para cumprirem suas missões e se livrarem do desejo e da aversão que surgem entre eles ao primeiro olhar. Para seu azar ou sorte, um inimigo em comum os colocará do mesmo lado e eles terão que lutar juntos para sobreviver. (+Skoob)

Em Não Espere Pelo Amanhã somos apresentados a Eve e Sam na época da Copa do Mundo, ameaças ao terrorismo é  presente e não há garantia de que a nossa agente da ABIN e o americano agente da CIA (se os cargos deles eram para ser segredo por favor não me prendam) estejam a salvo.

Eve Lacerda, é uma mulher impulsiva, doida de pedra e gente boa com o leitor. Se não fosse os fatores genéticos que a definiram como mulher, ela teria conseguido com mais tranquilidade esse posto de serviço. Sua primeira missão na ABIN é investigar um agente da CIA, e digamos que ela teve sorte de principiante (em partes) pois o cara era um colírio para os olhos.

Sam Black já é um cara mais tranquilo, e devido a uma vida nem tão fácil servindo seu país só se dá o direito de se apaixonar por seu Cadilac, vivendo na maior velocidade que a estrada permite ao som de um ótimo clássico do Rock n' Roll. O problema é que tinha uma agente na sua cola que deixou a cabeça atenta, se me entendem.

Quando os dois acabam se encontrando as coisas ficam bem quentes, a princípio é a base de xingamento e pegação, mas quando uma ameaça de morte surge para ambos eles se vêem obrigados a trabalhar juntos em prol de algo, pois até parece que isso seria ruim para eles u.u

Não Espere Pelo Amanhã foi publicado integralmente no wattpad e widbook pela autora, a princípio eram 3 capítulos por semana, mas a partir da metade começou a ser publicado 5 por semana. E todos viviam o surto juntos, pois imagine estar todo tenso com o capítulo, o filho da mãe acaba e você tem que aguardar de 1 a 3 dias por uma continuação? Agora multiplique esse sofrimento por 30 capítulos!

A narrativa é super deliciosa e com capítulos alternados de Eve e Sam, você se sente tendo uma conversa com os personagens (exceto que fiquei sem resposta da Eve quando pedi que ela colocasse asa no carro!), mas fiquem alertas, pois na leitura você fica: "Capítulo 1- Impulsividade, 2 Pé no Chão, 3- Impulsividade, 4 - Pé no Chão e por aí vai.

Mesmo tendo personalidades marcantes, os dois sabem muito bem fazer seu trabalho e na hora da briga saiam da frente porque ninguém pode pará-los. Para mim o único problema do livro foi ter só 30 capítulos, a resolução da emboscada rendeu pouco e merecia mais capítulos :(
Eu queria mais do consulado da Rússia, principalmente para ver o Sam p* da vida!

Para quem não sabe, ou não percebeu a referência do Cadilac + Rock n' Roll, os personagens de Não Espere Pelo Amanhã são inspirados nos da série Supernatural, que a Josy Stoque é superfã!


Gênero: erótico, ação e romance
.
Siga nas redes sociais!
Facebook 📖 Instagram 📖 Twitter 📖 Pinterest 📖 Skoob

Confira também:

4 Comentários

  1. Ahhhhhhhhh glória! Obrigada, minha linda! Ahhhhhhh eu seiiiiii! Curto demais kkkkkkkkkkkkkk Por isso vou acrescentar um bônus e na Amazon terá um epílogo. Eles são meus personagens favoritos do momento! E se você quer saber, escreverei mais histórias nesse universo quente e policial! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada ♥
      Opa, quero só ver quão loucos serão os próximos!

      Excluir
  2. Oi Gio!

    Adorei a resenha e sou louca por Supernatural. Fiquei louca pra ler, parece ser muito bom.
    Beijos!

    Cintia
    http://www.theniceage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader