Filmes

Livros

Séries

#MêsFantástico: Personagens numa ilha de ar

by - 19.3.15

Oi gente, chegamos a 3º semana do #MêsFantástico e hoje vamos conhecer os personagens do livro Ilha de Ar, o terceiro livro da saga Os Qu4tro Elementos:

Nicolas Bertoldi

O personagem mais distante de toda a trama mística, esse protagonista promete colocar em xeque a missão de salvar a terra de origem dos quatro elementos, perdidos em cantos diferentes do Brasil. Nicolas só queria se dar bem na vida, com seu próprio esforço, e continuar fazendo tudo o que mais gosta. Só não esperava que um dos muitos reencontros com sua ex o prendesse de tal forma, que a sanidade lhe escapasse. Afinal, o que mais poderia explicar os poderes que surgem de repente? Ele estava ficando louco!

Lara Costa
A queridíssima e determinada personagem feminina dessa história só tem uma fraqueza: seu primeiro e único amor, Nicolas. Ela não consegue dizer não a ele e sente muita raiva de si mesma por ceder vez após outra para a atração que sempre os convida a uma noite quente e sem compromisso. Mas ela não quer só isso, ela quer mais. E se deparará com uma força maior que os liga de uma forma sobrenatural. Como vencer isso? Ou deveria se entregar de uma vez?

Resenha: aqui
Site:aqui
Skoob: aqui
Wattpad: aqui
Widbook: aqui





Playlist:

Espero que tenham curtido o post e até õ/

Confira também:

2 Comentários

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader