Filmes

Livros

Séries

Livros | Enders - Lissa Price

by - 13.3.15


Livros | Enders - Lissa Price
Starters, livro #2
Autora: Lissa Price
Editora: Novo Conceito
Avaliação: ★★★★
Compre em: Amazon
Sinopse: Depois que a Prime Destinations foi demolida, Callie pensou que teria paz para viver ao lado do irmão, Tyler, e do amigo, Michael. O banco de corpos foi destruído para sempre, e Callie nunca mais terá de alugar-se para os abomináveis Enders. No entanto, ela e Michael têm o chip implantado no cérebro e podem ser controlados. Além disso, o Velho ainda se comunica com Callie. O pesadelo não terminou.
Agora, Callie procura uma maneira de remover o chip – isso pode custar sua vida, mas vai silenciar a voz que fala em sua mente. Se continuar sob o domínio dos Enders, Callie estará constantemente sujeita a fazer o que não quer, inclusive contra as pessoas que mais ama.
Callie tem pouco tempo. Obstinada por descobrir quem é de fato o Velho e desejando, mais que tudo, uma vida normal para si e para o irmão, ela vai lutar pela verdade. Custe o que custar.

A Prime Destinations está demolida mas Callie continua ouvindo vozes em sua cabeça, a do Velho e a que parece ser de seu pai. O Velho continua fazendo coisas com os Metais e tenta reuní-los para fazer um "Mercado Negro".

Callie ainda está envolta de mentiras e correndo risco de vida, mas recebe uma ajuda inesperada que ela aceita facilmente por causa da segurança de seu irmão. O livro é cheio de reviravoltas, mas a principal me deixou um tanto confusa.

De personagem novo só conhecemos o Hyden, que é filho do Velho e foi membro ativo dos projetos do dele e sabe muito bem enganar o Velho e quais serão seus próximos passos.

Enders não teve foco na Guerra de Esporos, nem no romance e o fim foi um simplesmente acabou, mas a leitura não deixa de ser boa e tem todos os elementos de uma boa distopia, mas não se esqueça de que fica umas pontas soltas no enredo..

Siga nas redes sociais!
Facebook 📖 Instagram 📖 Twitter 📖 Pinterest 📖 Skoob

Confira também:

2 Comentários

  1. Oie! Eu sempre fiquei naquela de "Leio Starters ou não?", mas acabei não lendo. Não sei se tenho mais interesse pra ler, vi umas resenhas não muito boas tem tempo, então... Mas, ah, eu adoro as capas, hahaha.

    Beijos,
    http://www.girlfromoz.com.br/
    ps: estou te seguindo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As capas são bem divas, só por elas dá vontade de ler >.<
      Eu recomendo Starters, mas não é das melhores viu!

      Excluir

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader