Filmes

Livros

Séries

Filmes que não posso perder na tv

by - 22.3.15

Oi gente, na minha eternidade de fazer postagens sobre filmes no blog aqui vai uma \o/
Hoje é só de filmes que não posso perder quando passa na tv (sim gente tô falando da Sessão da Tarde mesmo). Vamos para a lista de 12 filmes e aviso: sem ordem de preferência!

Garota Veneno
Sinopse: Jessica (Rachel McAdams) é uma garota extremamente popular, bonita e também cruel, que se acha superior a todas as pessoas com as quais convive. Sua vida muda drasticamente quando, repentinamente, acorda no corpo de Clive (Rob Schneider), um frentista que tem em torno de 30 anos e é considerado por todos como sendo um grande perdedor. Desesperada para retornar à antiga forma, agora ocupada por Clive, ambos passam por estranhas situações no novo visual que agora possuem.
Troca de corpos: tema meio sem graça, mas coloque uma patricinha feita pela Rachel e um bandido feito pelo Rob trocarem de corpos: diversão garantida!

O melhor amigo da noiva
Sinopse:Tom (Patrick Dempsey) é um homem bem sucedido que sempre pode contar com Hannah (Michelle Monaghan), sua melhor amiga. Quando ela viaja a negócios para a Escócia, onde passa seis semanas, ele descobre-se apaixonado por ela e decidi se declarar. Assim que Hannah retorne de viagem, Tom é surpreendido ao saber que ela voltou noiva de um belo e rico escocês. Chamado para ser a “madrinha” do casamento, ele reluta, mas aceita o convite e seu objetivo agora é impedir que o casamento de Hannah aconteça e tentar conquistá-la de uma vez por todas.
Todo mundo precisa de uma comédia romântica às vezes não? E colocar um homem como madrinha é sacanagem viu.

 Desventuras em Série
Sinopse: Klaus (Liam Aiken), Violet (Emily Browning) e Sunny (Kara Hoffman e Shelby Hoffman) são três irmãos que repentinamente recebem a notícia de que seus pais morreram em um incêndio. Como são menores de idade eles não podem ainda herdar a fortuna de seus pais, o que apenas ocorrerá quando Violet, a mais velha, completar 18 anos. O trio passa então a morar com o Conde Olaf (Jim Carrey), um parente distante bastante ganancioso, que deseja tomar a fortuna das crianças para si. Para atingir sua meta Olaf não medirá consequências.
O filme só tem desventuras, é um sofrimento monstro e você tá lá assistindo e amando :P

De repente 30
Sinopse:Jenna Rink (Christa B. Allen) é uma garota que está descontente com sua própria idade, já que seus colegas mais populares da escola não lhe dão atenção, seus pais ficam sempre no seu pé e o garoto por quem está apaixonada nem sabe que ela existe. A única amizade que Jenna possui é Matt Flamhaff (Sean Marquette), seu vizinho. Para tentar reverter a situação Jenna decide por ter uma grande festa para o seu 13º aniversário, convidando todos os adolescentes que conhece. Porém o que deveria ser sua consagração se transforma num grande desastre, após Jenna ser trancada em um armário devido a uma brincadeira e ser completamente esquecida pelos demais presentes na festa. Triste, Jenna faz um pedido: virar adulta de repente, para ter a vida com que sempre sonhou. O pedido milagrosamente se torna realidade e, no dia seguinte, Jenna (Jennifer Garner) desperta em 2004 e com 30 anos de idade. 
Cause this is thriller ♪♫
A cultura e os micos são ó <3

10 coisas que odeio em você
Sinopse: A situação está tensa na casa dos Stratford. Bianca (Larisa Oleynik) não vê a hora de arranjar um namorado, mas seu pai (Larry Miller) não permite que ela saia com garotos. Após muita insistência, o pai toma uma resolução: Bianca pode namorar, desde que sua irmã, Katharina (Julia Stiles), namore também. Só que Katharina é uma verdadeira megera, que não tem amigos na escola nem em lugar algum. Para resolver a questão, Cameron (Joseph Gordon-Levitt), apaixonado por Bianca, resolve custear Patrick Verona (Heath Ledger) na tentativa de fazer com que Katharina se apaixone por ele.
Heath Ledger ontem, Heath Ledger hoje, Heath Ledger para sempre!

O diabo veste Prada
Sinopse: Andrea Sachs (Anne Hathaway) é uma jovem que conseguiu um emprego na Runaway Magazine, a mais importante revista de moda de Nova York. Ela passa a trabalhar como assistente de Miranda Priestly (Meryl Streep), principal executiva da revista. Apesar da chance que muitos sonhariam em conseguir, logo Andrea nota que trabalhar com Miranda não é tão simples assim.
Filme só com divas (Meryl e Anne), já assisti tanto esse filme que manjo mais da moda de 2006 do que desse ano!

Sorte no amor
Sinopse: Ashley Albright (Lindsay Lohan) é uma socialite de Manhattan, que é também a pessoa mais sortuda de Nova York.Até que um dia, em um baile de máscaras, ela conhece Jake Hardin (Chris Pine), que é a pessoa mais azarada da cidade.Eles se beijam e, misteriosamente, este ato faz com que a sorte deles seja invertida.
Eu no início do filme toda vez: só tô aqui pelo Chris Pine e o McFly.

Sexta-feira muito louca
Sinopse: Tess (Jamie Lee Curtis) e Anna (Lindsay Lohan) são mãe e filha que vivem às turras. Decididas a acabar com as brigas, elas repentinamente trocam de corpos. Agora cada uma precisa aprender a lidar com a vida da outra, com as confusões crescendo ainda mais pelo fato de Tess estar de casamento marcado.
Amo o filme por questões de: Jamie fazendo sucesso com os novinhos.

Hitch- Conselheiro amoroso
Sinopse: Alex "Hitch" Hitchens (Will Smith) é um lendário, e propositalmente anônimo, "doutor do amor", que vive em Nova York. Em troca de uma determinada taxa, ele se dispõe a ajudar homens a conquistar as mulheres de seus sonhos. Enquanto trabalha para Albert (Kevin James), um contador que se apaixonou pela socialite Allegra Cole (Amber Valletta), Hitch conhece a mulher que acredita ser sua própria cara-metade: a jornalista Sara Melas (Eva Mendes). Apaixonado, Hitch decide conquistá-la mesmo correndo o risco de ter sua identidade desvendada pelo jornal em que Sara trabalha.
Tem como não amar e rir litros?

O amor é cego
Sinopse: Hal (Jack Black) é um homem que segue à risca o conselho de seu falecido pai e apenas se interessa por mulheres que tenham um físico perfeito. Mas tudo muda quando ele por acaso se encontra com Anthony Robbins, um guru de auto-ajuda que o hipnotiza e faz com que ele apenas possa visualizar a beleza interior das mulheres, em detrimento de seu físico. Sem saber que está sob o efeito de hipnose, Hal então se apaixona por Rosemary (Gwyneth Paltrow), uma mulher obesa que é vista por ele como se fosse uma verdadeira deusa. Até que, após ser retirado da hipnose por seu amigo Mauricio (Jason Alexander), ele passa a ver como Rosemary é de verdade fisicamente e precisa tomar uma decisão sobre seu relacionamento com ela.
Jack Black é o cara! O filme é bobo e inteligente, simplesmente.

 Todo Poderoso
Sinopse: Bruce Nolan (Jim Carrey) é um jornalista que tem um bom emprego na TV e uma bela namorada, Grace (Jennifer Aniston).Num acesso de fúria ele começa a xingar e questionar Deus e seu modo de fazer tudo funcionar, o que faz com que ele próprio (Morgan Freeman) resolva descer à Terra como um homem comum e lhe entregar o poder de comandar o planeta da forma como desejar durante um dia.É quando Bruce percebe o quão difícil é ser Deus e tomar conta de tudo o que ocorre no planeta.
Amo o Jim Carrey por causa desse filme, e eu queria digitar nessa velocidade :(

Super Herói - O Filme
Sinopse: Após ser picado por uma libélula geneticamente alterada, Rick Riker (Drake Bell) tem sua vida alterada para sempre. Ele ganha superpoderes e passa a usá-los para combater o mal, sob a alcunha do Homem-Libélula. Entretanto Rick enfrenta um problema: sempre que tenta salvar alguém acaba matando-o acidentalmente. Apesar disto ele precisa enfrentar o Ampulheta, um vilão que deseja roubar a fonte de vida das pessoas para alcançar a imortalidade.
O que esse filme tem de retardado tem de legal, é um non sense muito massa!

Espero que tenham curtido o post e até õ/

Confira também:

10 Comentários

  1. 10 coisas que odeio em você eu provavelmente já sei todas as falas de tantas vezes que já assisti.
    Acredito que o filme que eu realmente não consigo deixar de lado se está passando é As Patricinhas de Beverly Hills, sou apaixonada por ele!
    beijos

    www.wonderbooksdaalice.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não cheguei a aprender as falas, mas já assisti muito esse filme!
      As Patricinhas de Beverly Hills não sou muito fã não :P
      Beijão

      Excluir
  2. Eu já vi De Repente 30 tantas vezes, mas nunca me cansei rsrs. Adoro a história!
    Beijão

    Minha Secreta Poesia

    ResponderExcluir
  3. Oii
    Alguns filmes que você comentou eu já assisti mas assistiria de novo todos! Adoro os filmezinhos que passam na sessão da tarde kkk o que eu não vou perder é ''O Amigo da noiva'' *-*
    Beijo

    primaveraagridoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses filmes tem que assistir várias vezes!!
      "O amigo da noiva" é uma das minhas comédias românticas favoritas!

      Excluir
  4. Já assisti todos e, dos citados "10 coisas que odeio em você" e "Sorte no amor" são meus favoritos. São divertidos e fogem um pouco daquele clichê de sempre. Curti o post :)

    http://cantinadolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Todos os filme que eu mais amo em um post só! Caramba!! Acho que tem uma lágrima no meu olho!! :'( ♥

    ResponderExcluir

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader