Filmes

Livros

Séries

Top 5 - Melhores leituras de 2014

by - 27.12.14

Top 5 - Melhores leituras de 2014
Oi gente, sem querer querendo, na postagem: Tag: Oscar Literário acabei fazendo um Top 5 nas indicações de melhor livro do ano, e por questões de honra fiz um post exclusivo para isso *u*
Avisos:
-O top 5 não terá a ordem do pior para o melhor, pois sou muito indecisa para eleger um melhor que outro;
- Esses livros são os que mais me encantaram, fizeram chorar em posição fetal e afins.

Bora ao Top 5 \o/

Champion - Marie Lu
Top 5 - Melhores leituras de 2014
O livro que eu mais comentei em tags tinha que estar nesse Top 5 certo? Chorei horrores, pena que não li mais recentemente, senão ia ajudar lá na Cantareira... Sabe aquelas distopias wow? Essa é uma com um desfecho lindo!
Resenha: aqui

Correr ou Morrer - James Dashner
Top 5 - Melhores leituras de 2014
Sabe aquele livro que é um pouco grande mas você o devora? Esse foi Correr ou Morrer, o mundo criado é incrível (claro que fica muito mais incrível quando se descobre mais coisas nos livros seguintes...) e eu fiquei chocada e admirada por tudo isso.
Resenha: aqui

Scarlet - Marissa Meyer
Top 5 - Melhores leituras de 2014
A atmosfera é incrível, mas o que me fez amar esse livro foi seus coadjuvantes, o Lobo e o Capitão Thorne ♥ Que me fizeram muito feliz durante a leitura, sem se esquecer da querida e meio perdida Iko ♥
Resenha: aqui

Trono de Vidro - Sarah J Maas
Top 5 - Melhores leituras de 2014
Depois de boas doses de fangirling, li Trono de Vidro e não me arrependi, que mundo criado mais foda! 
Resenha: aqui

Fangirl - Rainbow Rowell
Top 5 - Melhores leituras de 2014
Único livro "normal" da lista, Fangirl tem uma história deliciosa e um romance lindo, terminei de lê-lo a já queria reler!
Resenha: aqui

Espero que tenham curtido o post, eu vou tentar trazer mais posts de Retrospectiva, então aguardem! Até o/

Confira também:

12 Comentários

  1. Oi Gio tem dois livros ai que necessito iniciar a leitura o quanto antes, entre eles, Trono de Vidro e a trilogia Legend =D Fico feliz que tenha gostado de Maze Runner, chegou a ver o filme? eu adorei!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, a leitura deles vale a pena viu! <3
      Acredita que estou enrolando para ver Maze Runner, pois posso ser meio crítica com as mudanças?

      Excluir
  2. Oii, dos livros citados até agora só fiz a leitura de Maze Runner e simplesmente amei o livro e pretendo ler os outros, e também estou querendo fazer a leitura de Champion, li sua resenha dele e fiquei com vontade de ler :D

    Abraços

    Balaoliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Maze Runner é um livro que não achei alguém que não tivesse gostado! Champion é muito bom com uma grande pegada política!

      Abraços

      Excluir
  3. Estou louca, louca para ler "Trono de Vidro". As capas são maravilhosas e só li comentários positivos em relação aos livros. Só para você ter ideia de como estou com as expectativas altas em relação a "Trono de Vidro": a nova série literária da autora ainda nem foi publicada e eu já estou ansiosa, só por ser da mesma autora. Espero não quebrar a cara! XD
    Li o primeiro "Maze Runner" e adorei. Fiquei tão decepcionada com a adaptação, que não foi nada fiel na minha opinião. =/
    Da Rainbow ainda não li nenhum livro, porém já tenho "Eleanor e Park", que provavelmente lerei em janeiro e espero que seja tão bom quanto falam.

    Ps. Indiquei você em uma tag no meu blog, depois da uma olhadinha lá. Xx

    Blog | Paixonites Literárias
    Promoção no blog. Te convido a participar! ;)
    Tag | Libster Awars

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você não se arrependa como Trono de Vidro! Também aguardo muito a nova série dela, quando eu tiver acesso vou até dar uma olhada em inglês :3
      Ainda não vi o filme de Maze Runner com esse medo de não gostar :/
      Amei a escrita da Rainbow e estou aguardando uma amiga minha ler Eleanor e Park para ter uma opinião sobre :D

      Já vou ver o post!

      Excluir
  4. Quero muito ler Fangirl *---* Ótima lista :)
    Bjs :*

    http://revistabooksplanet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oie Gio!! Não sei como você realmente conseguiu escolher apenas 5, mas tudo bem! da sua lista eu só li ahrrr nenhum kkkkkkk, mas no ano que vem começarei a ser a trilogia Legend, Maze Runner e se o próximo livra da serie Crônicas lunares sair eu talvez também comece a ler!!

    Xo
    Re.View

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses 5 é um fangirling supremo! Mas eu sou fresca para fazer os favoritos dos favoritos!
      Eu pelo menos acho eles excelentes, então leia!

      Excluir
  6. De todos da sua lista eu só li Maze Runner hahaha
    Pelo visto eu vou ter que ler os outros este ano mesmo kkkkk

    nacasadoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader