Filmes

Livros

Séries

Séries: Young & Hungry

by - 17.12.14

Oi gente, hoje vou falar de série \o/ A série era uma aposta da ABC Family para a temporada de verão/férias dos EUA, e eu assisti no quase verão/férias :D
Sinopse: A série foi inspirada na vida da blogueira culinária Gabi Moskowitz.3 Dois universos colidem quando Josh (Jonathan Sadowski), um jovem e rico empresário, conhece Gabi (Emily Osment), uma jovem que quer ser a nova chef de cozinha pessoal do rapaz. Desesperada pelo emprego, ela deve provar que é boa naquilo que faz. Para isso, prepara um jantar romântico para Josh e a namorada, mas o evento dá errado e Gabi se encontra numa situação embaraçosa. Com a ajuda da amiga Sofia (Aimee Carrero) e da empregada de Josh - Yolanda (Kym Whitley), Gabi transforma a dificuldade em uma oportunidade de emprego e até mesmo, quem sabe, de um relacionamento.
 A primeira temporada da série foi transmitida entre o dia 25 de junho e 27 de agosto de 2014, com 10 apenas episódios. Até o 5º episódio a série não tem nada de mais e o elenco não está lá muito entrosado, mas a partir daí a melhora é bem perceptível e a taxa de humor aumenta muito!

Com episódios que giram em torno de 22 minutos temos os desafios de Gabi para manter o seu emprego, pois ela está totalmente quebrada financeiramente, ela mora com sua melhor amiga que não está em uma situação muito melhor, a questão de cozinhar é apenas o modo de sobrevivência dela, não é o foco da série.

A série teve participações especiais como a Ashley Tisdale, que se não me engano ajudou a produzir a série e como vemos na imagem, também teve participações o  Jesse McCartney, que é cantor, ator e dublador, como um nerd muito fofo que deve aparecer novamente na 2º temporada.

Young & Hungry não tem um humor genial nem de se acabar de rir, mas compensa assisti-la, pois há a certeza que está decolando em sua qualidade e com personagens legais e carismáticos o entretenimento é garantido!

Espero que tenham curtido a indicação de série, até o/

Siga nas redes sociais!
Facebook 📖 Instagram 📖 Twitter 📖  Pinterest

Confira também:

0 Comentários

♦ Muito obrigada por comentar, críticas e sugestões são sempre bem vindas!
♦ Dependendo da dúvida fique à vontade para mandar um e-mail (deiumjeito@gmail.com).
♦ Por favor deixe o link do seu blog nos comentários, que em breve retornarei a visita.

Professional Reader Professional Reader